Manhã quente

16 2 0
                                    

 - Amanda.... nome diferente mas, lindo gostei. E gosto mais ainda da dona. Ele beijava seus cabelos e deslizava seus dedos sobre a linha do seu corpo causando arrepios nela.

- E o Seu é bem comum, mas combina com você... - Ela riu envergonhada. - Eu não me lembro muito bem do que aconteceu ontem a noite, mas acho que valeu a pena... Me conte sobre você?... O que faz, onde vive?

- Bebeste demais, devias tomar mais cuidado, és tão linda, podia ter caído em mãos erradas.

Eu sou um humilde empresário, que quer investir aqui.

- Humilde? - Ela erguei as sobrancelhas. - Você é elegante demais para ser humilde.

 - Ele a olhou de soslaio e sorriu. Sim um humilde. Tenho algumas lojas de roupas no meu país, em Portugal, EUA e quero abrir algumas aqui também.

O vosso mercado é bem grande, acredito que minhas marcas de roupas seriam bem aceites aqui.

- Que interessante... - Ela sorriu. - Roupas masculinas, femininas, ou apenas um gênero?

- Masculinas e femininas. Não te preocupes, tem calçados bolsas, perfumes e jóias.

- já te imagina toda equipada com elas.

- Hummm... Então eu acho que vou te ver mais vezes? É isso? - Amanda o beijou, desta vez calma, saboreando a boca de Nelson.

Nelson não queria perdê-la de vista. _óbvio que sim ou pensavas em fugir. Ah não, era isso que fazias no banheiro então. Sou assim tão ruim Amanda?

Falando isso ele faz cara de triste.

 Amanda da risada.

- Não... Não teria coragem de sair assim sem me despedir e conhecer melhor esse Deus grego. - Amanda acariciou o seus rosto. - Eu fico feliz que tenha gostado da minha companhia, mesmo bebada, acho que soube escolher o cara certo para me dar uma ótima noite de prazer e uma manhã incrivelmente deliciosa... Você é tão gostoso, sabia!?

- Que delícia você. Como eu quero ficar aqui o dia todo, uma pena ter que ir, me passa seu telefone endereço tudo o que me pode facilitar a te encontrar.

- Te deixo o meu numero de celular... Pode ser? - Ela piscou para mim. - E preciso ser honesta com você... Tenho apenas uma semana para ficar em São Paulo...

- Uau, mal conheço a gata e ela já vai embora. Algum lugar que possa te encontrar? Ele ficou aborrecido com a notícia. Mas também só lhe restava alguns dia naquele país. Depois teria que voltar para Cabo Verde resolver os assuntos com a polícia.

- Estou indo para Washington... A trabalho. - Ela disse parecendo chateada. - Mas... Coo você tem loja nos Estados unidos... e se achar que vale a pena em me ver mais uma vez.. quem sabe?

- Ufa ainda bem pensei que fosse para Coreia do Norte. Fico feliz, que não é tão longe assim. Eu cresci nos EUA, será um prazer ter-te por lá.

- Ah que bom! - Amanda girou comigo pela cama rindo. - então vou te deixar... Vá resolver seu negócios, eu espero você me ligar... - Amanda puxou o meu celular de cima da comoda e me deu. - anote...

- Perfeito... - ela me deu um beijo. -

O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora