Mãe de Nelson na UTI

23 5 3
                                    

Ao chegar Nelson foi direto para o hospital onde sua mãe estava internada e encontrou com seu pai que estava praticamente em estado de choque. Ele abraçou o filho e começou a chorar muito, sentia muitas saudades dele, e sabia que Maria Clara também.

Nelson chorava muito e abraçando forte o seu pai ele soluçava e pedia que o pai se animava que tudo daria certo.

_Pai por favor, se acalma. Ela ficará bem.(choro)

_ A tua mãe, filho, ela... oh meu deus, meu filho...

_ Ela ficará bem, tenha fé.

_ ( Choro)... porquê tu vieste antes meu filho?... a tua mãe está com tantas saudades.

_ Eu sei, eu também, queria vir mais cedo, mas tinha muitas coisas para resolver, me desculpa meu pai.

Os dois foram levados para vê-la a partir do vidro de fora,e Nelson se sentiu culpado por ver a sua mãe naquele estado, ela estava desacordada e ligada a vários fios e tubos que vinham de uma máquina mostrando o estado vital de seus órgãos.

Interiormente ele se cochichava, mãe a senhora ficará bem, tens que que ser forte, eu teamo tanto mamãe. Eu sinto muito.

Após horas no hospital conversando com os médicos os dois foram para a casa aconselhados a descansarem que no dia seguinte poderiam falaram com a Maria, e assim fizeram.

Os dois passaram praticamente a tarde toda conversando e planeando uma comemoração surpresa assim que ela saísse do hospital.

No dia seguinte saíram cedo e ao chegarem foram informados de que ela havia teve mais uma parada cardíaca e que foi submetida a uma cirurgia de emergência e que passava bem, ficaram irritados por não terem sido informados na hora, mas a secretário lhes disse que telefonou mas como ninguém atendeu deixou um recado.

Ao adentrarem o quarto foram recebidos por sorriso forçado e carinhosa da dona Maria Clara que naquele momento estava um pouco sonolenta. Ela sorriu para o filho e o marido e em troca recebeu muitos beijos e carinho dos dois.

Então já viram que o nosso playboy não é assim tão ruim, ele ama os pais e é amado por eles, mas eu cá tenho medo de ele perder a mãe. Será que a dona Maria Clara irá morrer, e se ela morrer como ficará o Nelson? 


O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora