Eriberto se apresentando

24 4 0
                                    

Meu nome é Eriberto Santana, tenho 36 anos e natural de Alagoas – LA – Arapiraca, há 20 anos faço trafico de drogas, morei no Rio de Janeiro quase 7 anos e aprendi muita coisa nesse mundo escuso e que não tem dó de ninguém, fui usuário por 3 anos, até que decidi que não podia ser mais um alienado e perder a vida a toa, eu queria ganhar dinheiro, queria ser rico, e conheci gente do alto escalão, endinheirada o suficiente para abrir a mão e pagar para pessoas como eu, para transportar drogas de onde ela quiser que eu transporte, então conheci uma pessoa que não faz parte do Brasil, mora bem longe e em outro continente, eu o apresentei a uma pessoa da política e esse liberou a entrada da Droga por onde eu e "Nelson Guimarães" quisesse, eu teria carta branca, e sempre que algo desse errado, seria libertado, então não tinha medo, poderia ir a julgamento, mas não ficaria preso nunca, as leis do Brasil eram fracas para quem tem as costas largas.

Meu nome é Eriberto Santana, tenho 36 anos e natural de Alagoas – LA – Arapiraca, há 20 anos faço trafico de drogas, morei no Rio de Janeiro quase 7 anos e aprendi muita coisa nesse mundo escuso e que não tem dó de ninguém, fui usuário por 3 anos,...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Nome da RosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora