AMYAH ➛ JUSTIN BIEBER

By dbieberg

201K 8.7K 197

"- Estou farta de avançar três e recuar dez, Justin. - Sussurrei, ao vê-lo de cabeça baixa num dos bancos ent... More

00
01
02
03
04
05
06
Instagram
07
08
09
10
11
12
Instagram
13
14
15
Instagram
16
17
18
19
20
Instagram
Instagram
21
22
23
24
25
Instagram
26
27
28
29
30
Instagram
31
32
33
34
35
Instagram
36
37
38
39
40
Instagram
41
42
43
44
45
46
Instagram
47
48
49
50
Instagram
Instagram
52
53
Instagram
54
Instagram
55
Instagram
56
Instagram
Instagram
57
Instagram
Instagram
58
59
60
61
62
63
64
Instagram
65
66
67
68
69
70
Ola!
Publicidade

51

1.2K 79 1
By dbieberg

Shopping day
(One month later)

O ambiente estava calmo, dadas as minhas mudanças. Pequenos pormenores que necessitei acertar, para não criar brigas desnecessárias. Tranquilidade, era o que resumia os meus dias, ultimamente.

Algo que me agradava bastante.

Uma outra coisa que me agradava, era na semana que tinha à minha frente. Acabei por ceder à chantagem da minha mãe, da Madison, de Kellan e principalmente, aos olhos de cachorro do Justin e aceitar ir à viagem de finalistas.

Era realmente um destino paradisíaco. Não as ilhas havaianas ou maldivas, mas sim uma viagem ás caraíbas. Bahamas, Nassau, especificamente. Pelo que Madison me mostrou, iríamos ficar num hotel, este constituido por várias casas pequenas a redor, embora com um edifício principal, talvez onde fosse o refeitório e derivados. Este junto ao mar, com uma pequena ponte de madeira.

Não sabia se me sentia preparada ou não, embora a viagem estar paga e a um dia de distância. A contar, com o dia de hoje.

- A tua mãe ganhou a algum prémio? – Encolhi os ombros, sabendo a que me referia. O rapaz a meu lado apenas se riu.

- Vamos começar pelos biquínis, o mais importante! – A voz de Madison voltou a invadir os nossos ouvidos, repetindo a mesma coisa pela quinta vez.

Revirei os olhos, mostrando um sorriso a Justin, enquanto Ian tentava mostrar-se animado com os planos da namorada. Agradecia mentalmente a Mike, por conseguir persuadir-me a fazer o impossível.

Entramos na primeira loja do dia.

Os olhos de Madison brilharam assim que observou a montra dos biquínis. Balancei a cabeça, seguindo o Justin até à zona dos rapazes. Tencionava também fazer umas pequenas compras, pois ansiava pela semana longe de pessoas conhecidas e num local paradisíaco.

Afastei-me dele depois, caminhando até à secção feminina. Escolhi três conjuntos de biquínis, pois nenhum outro me agradava. Dirigi-me então aos provadores, onde Justin e Ian já estavam.

Entrei no mesmo provador que Justin, visto que ocupava o maior e este com espaço para mais duas pessoas.

Despi a camisola e os calções, atirando-os para o canto do banco e os olhos do rapaz arregalaram-se minimamente. Balancei a cabeça, evitando pronunciar-me, pois não tencionava ouvir um sermão dos trabalhadores da loja.

Experimentei apenas uma das partes de baixo – mesmo por cima da roupa interior -, pedindo opinião ao Justin. Ele apenas assentiu, aprovando a escolha. Aliás, não era bem isso que aprovava. Bati no ombro dele, para que acordasse e experimentei as três partes de cima. Eram diferentes, mas assentavam-me bem.

Estava de costas para o Justin, pronta para subir o sutiã, este na minha barriga, embora ele tivesse desatado o biquíni, deixando-me descoberta.

Enrolou os braços à minha cintura, impedindo-me de subir o sutiã e beijou o meu pescoço, sussurrando algo que não consegui entender. Começou a subir lentamente o tecido preto pela minha barriga, cobrindo os meus seios depois.

Virei-me para ele, juntando os nossos lábios. As suas costas foram de encontro ao espelho, enquanto os nossos lábios se saboreavam por longos segundos.

- Sabes... Temos de arranjar maneira de ficar na mesma casa. – Sussurrou ao meu ouvindo, o que me arrepiou ligeiramente.

(...)

Olhava para as compras de Madison e questionava-me quem iria de viagem.

No entanto, também segurava dois sacos em cada mão. Um deles, à base de biquínis/toalhas/chinelos e cremes hidratantes por causa do sol, um outro à base de tops e calções, outro com algum calçado e por fim, uma mistura de roupas festivas e desportivas para o verão.

Não tencionava comprar mais nada. Nem tinha em mente todas as coisas que agora estavam dobrados nos sacos.

Quanto mais dinheiro aquela rapariga tivesse, mais gastava. Sendo ou não necessário, apenas por ser bastante consumista. Os nossos pais encontravam-se bastante bem nos negócios, principalmente Kellan, que fechara acordo com uma empresa Europeia, o que duplicou os números na sua conta bancária.

Encostei a cabeça ao ombro do Justin, pois sentia-me exausta. Horas esquecidas a entrar e sair de lojas. Ian conduzia, enquanto Madison trocava mensagens ou mencionava a viagem de finalistas.

- Ficas pelo apartamento? – Murmurei, inclinando-me ligeiramente.

- Não... Tenho a mala por terminar e tu por começar. – Riu-se baixo, enrolando os dedos nos meus cabelos. – Queres que te venha buscar, amanhã?

- A minha mãe insiste em deixar-me no aeroporto.

Balançou a cabeça, olhando pela janela.

A teimosia daquele rapaz atenuara nas últimas semanas, o que contribuiu para uma relação pacífica entre ambos. Não havia qualquer menção a sentimentos, nem a rótulos. Estávamos juntos, embora não chamando as atenções das pessoas da escola, algo bastante desnecessário a meu ver.

Ao início, ainda me questionou várias vezes. Perguntava-me se tinha problemas em ser vista com ele, se era culpa dele, mas depois, apercebeu-se que dar nas vistas não fazia parte de mim.

E eu apercebi-me, que lidava com um rapaz habituado a ter todas as raparigas por baixo do braço, exibindo-as então aos amigos.

Despedi-me de Ian e Justin, caminhando com Madison até ao elevador.

Ao entrar no apartamento, os nossos pais já nos esperavam. Limitei-me a cumprimentá-los rapidamente, relembrando a mala aberta no chão do meu quarto, sem qualquer peça de roupa dobrada. Pousei os sacos no chão, peguei numa tesoura e cortei as etiquetas uma a uma, dobrando as peças dentro da mala.

Coloquei duas calças de desporto mais quentes, um casaco desportivo também e uns ténis de corrida, pois não tencionava relaxar totalmente. O exercício diário já fazia parte de mim.

Coloquei as duas lingeries novas entre as tão conhecidas por mim, colocando o calçado por cima.

Peguei na mala mais pequena, esta conjunto da maior, onde coloquei os produtos de higiene, tanto para a pele, como para o cabelo e para o banho. Fechei ambas as malas, colocando-as junto à porta do quarto. Atirei-me para cima da cama, já farta de tanta roupa e arrumação, reparando que demorara quase uma hora à volta das malas.

Tomei um duche rápido, pois não tencionava tomar na manhã seguinte. Já me bastava acordar ás cinco da manhã, para chegar a San Diego ás sete e entrar no avião que me levará para Nassau, Bahamas ás 07h45. Sem referir, as nove horas de viagem, com apenas uma escala.

- Adorava ir à viagem! – Choramingo pela milésima vez, Madison, enquanto jantávamos. – Espero apanhar uma viagem tão boa, quanto tu! Também não me importava de ir a Paris!

- Sim Madison, já sabemos! – Kellan e a minha mãe disseram em coro, o que me fez rir e Madison cruzar os braços contra o peito.

- Espero que aproveites muito bem! E tires fotos fantásticas, caso contrário...

- Sim Madison! – Interrompi o seu discurso, provocando-lhe uma gargalhada.

- Colocaste os preservativos na mala, certo? – Arregalei os olhos, Kellan deixou cair o copo de vinho nas calças e a minha mãe olhou-me incrédula.

E eu sabia, que fazia parte da sua pequena vingança.

(...)

A cada capítulo as visualizações explodem! Muito obrigada por acompanharem a história.

Já tenho uma outra planeada, a ser escrita, para quando esta terminar ou estiver quase nos últimos capítulos. Só não sei se consigo tdesenvolvê-la, ainda só tem 18 capítulos feitos, apesar de ter varias ideias. Escrever pelo telemóvel (o meu pc morreu) também desmotiva um pouco.

Gostavam de saber o assunto da outra história?

Continue Reading

You'll Also Like

186K 29.1K 58
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
27.9K 1.4K 11
🔮Em um universo onde suas capas e banners são feitas por meio de magia. 🔮Visite o nosso mundo e faça parte dele fazendo o seu pedido. 🔮O Planeta e...
2.8K 179 8
Jade era uma garotinha mt esperta,adorava dar algumas fugas do orfanato,mas ela nn sabia q seria adotada por delinquentes.
124K 8.1K 63
O contrato de cinco anos que não os deixavam ter uma namorada acabou, agora os garotos estão em busca de um amor. Imagina passar um mês em uma casa b...