AMYAH ➛ JUSTIN BIEBER

נכתב על ידי dbieberg

201K 8.7K 197

"- Estou farta de avançar três e recuar dez, Justin. - Sussurrei, ao vê-lo de cabeça baixa num dos bancos ent... עוד

00
01
02
03
04
05
06
Instagram
07
08
09
10
11
12
Instagram
13
14
15
Instagram
16
17
18
19
Instagram
Instagram
21
22
23
24
25
Instagram
26
27
28
29
30
Instagram
31
32
33
34
35
Instagram
36
37
38
39
40
Instagram
41
42
43
44
45
46
Instagram
47
48
49
50
51
Instagram
Instagram
52
53
Instagram
54
Instagram
55
Instagram
56
Instagram
Instagram
57
Instagram
Instagram
58
59
60
61
62
63
64
Instagram
65
66
67
68
69
70
Ola!
Publicidade

20

2K 124 1
נכתב על ידי dbieberg


Take care of her

Despertei lentamente com o som da campainha a tocar. Sentei-me na cama, encontrando Brandon a dormir ao meu lado. Levei a mão ao meu lábio, sentindo o inchaço. Este mais pequeno, mas era impossível de disfarçar, o que me obrigava a pensar numa boa desculpa para dar à minha mãe.

- Já acordada? – Olhei para Brandon, que se sentava também.

Balancei a cabeça, deixando um longo suspiro abandonar os meus lábios. Mal havia dormido, com tudo o que aconteceu na noite anterior. Não conseguia deixar de pensar nas palavras de Trevor.

E para além disso, a minha barriga estava cheia de nódoas negras. Uma delas, muito pior que as outras.

Levantei-me da cama, sentindo uma dor aguda na barriga. Um pequeno gemido de dor abandonou os meus lábios, fazendo-me acender a luz. Levantei a camisola diante do espelho, observando o quão marcada estava.

- Vais ter que falar com a tua mãe, Amyah. Podes ter uma costela fraturada.

Assenti, sem arrastar uma discussão.

Sabia que ele estava certo e tudo o que menos queria, era uma fratura. Precisava de respostas para o que aconteceu na noite anterior. Por isso, necessitava de estar plenamente bem.

Brandon saiu da cama, espreguiçando-se. Tinha uma bochecha um pouco negra, mas nada de grave.

Tanto eu como ele descemos as escadas. Custava-me um pouco a andar, mas tentei ignorar. Caso Brandon reparasse, ia obrigar-me a dizer à minha mãe que me encontrava mesmo mal. Assim que apareci na sala e Kellan me encarou, os seus olhos arregalaram-se e rapidamente se aproximou de mim.

- O que aconteceu?

Encolhi os ombros, caminhando até à mesa. Sentei-me numa das cadeiras, sentindo outra dor aguda no local.

- Pode chamar a Leah? – Brandon pediu, visto que Kellan me olhava chocado.

Quando Kellan abandonou a divisão e subiu as escadas, Brandon tirou alguns cubos de gelo e enrolou-nos num dos panos dobrados sob a bancada. Entregou-me o pano e eu encostei-o ao meu lábio.

- Saber que vou para Santa Monica e deixar-te aqui...

- Tu não tiveste culpa e não podes fazer nada. Brandon, eu sei cuidar de mim, não preciso de guarda-costas, ok?

- Filha!! – Olhei para a frente, reparando na preocupação que a minha mãe transbordava. Ela correu até mim, tocando nas minhas bochechas.

Afastou o gelo do meu lábio, analisando o corte no mesmo. Levantou o meu lábio superior, onde tinha cortes mais pequenos e baixou o inferior, que estava bom. Os nossos olhos cruzaram-se e eu tentei forçar um sorriso.

Levantei a camisola, para que visse o pior.

Os seus olhos arregalaram-se imediatamente. Várias perguntas foram atiradas ao ar pela mesma. Os nervos estavam à flor da pele, tal como toda a preocupação. Quando tocou na zona mais afetada, não deixei de me encolher por causa da dor. Ela apalpou o local, verificando se tinha alguma costela partida.

Murmurou não sentir qualquer fratura, mas a sua palavra não era confiável, sem uma radiografia. Balancei a cabeça negando, pois não queria ir ao hóspital.

- Achas que tens escolha? – Elevou o tom de voz, bastante chateada, agora. – Estou farta das tuas confusões, Amyah, tão farta! – Gritava agora. – O teu irmão ter morrido, não serve de desculpa para os teus atos! Eu tentei compreender, mas...

- Já chega! – Kellan elevou o tom de voz, abraçando o corpo da minha mãe, levando-a para a sala.

A campainha tocou, entretanto.

Madison, esta ao fim das escadas, assustada com o que estava a presenciar, levantou-se e caminhou até à porta.

- Será que posso falar com a Amyah?

Eu reconhecia aquela voz.

- Acho que não é uma boa altura...

- É importante, Madison.

A Madison abriu mais a porta, para que ele entrasse. Ao observar a minha mãe a beber um copo com água e açucar no sofá, a sua expressão tornou-se preocupada. Ainda mais.

A rapariga apontou na minha direção e logo os nossos olhares cruzaram-se. Percebi que encarava a minha barriga, o que me levou a largar a camisola. Ele aproximou-se de mim, sem nunca deixar de olhar nos meus olhos. Brandon bateu levemente nas costas dele, descendo os degraus até à sala, sentando-se perto da minha mãe.

Justin, encostou-se ao frigorífico a encarar-me. Ele parecia realmente preocupado, o que fez com que a irritação que sentia, por causa da minha mãe, se evaporasse.

- Eu estou bem, Justin. – Murmurei por fim. – Porque raio vieste até aqui?

- Porque fiquei preocupado! Amyah, eu vi o teu estado! Eu... E não consegui deixar de pensar nisso, precisava de te ver, ok?

Ok.

Respondi simplesmente.

Justin respirou fundo, aproximando-se de mim, quando me levantei. Sem saber o que tencionava fazer, limitei-me a ficar parada. A sua mão avançou até à minha camisola, subindo-a ligeiramente. Apenas, para ver as nódoas negras que a preenchiam.

Baixou-a pouco depois, levando agora a mão até à minha bochecha. O dedo dele percorreu os meus lábios e os nossos olhos cruzaram-se novamente.

Engoli a seco. Ver-me refletida nos olhos dele, causava um efeito estranho em mim.

- Já chega! – Afastei-me dele, caminhando até à sala. – Desta vez a culpa não foi minha, como podes ver. – Apontei para o meu estado. – Queres ir ao hospital, então vamos ao hospital.

Nesse momento, Brandon levantou-se e caminhou até ao Justin. Eles começaram a falar sobre qualquer coisa. Já a minha mãe, levantou-se e pegou no telemóvel, avisando a enfermeira com quem costumava trabalhar. Pediu-lhe para preparar tudo, para que quando chegasse, fosse logo atendida.

Depois, desligou a chamada e Brandon aproximou-se de nós.

- Os meus pais vêm buscar-me. – Virei-me para ele e ele envolveu-me novamente num abraço. – Promete que me ligas assim que souberes alguma coisa.

- Não sejas tão lame. – Forcei um riso, embora este fraco. Brandon afastou-nos, olhando para a minha mãe.

- A culpa não foi dela. – Murmurou e a mesma balançou a cabeça, beijando a bochecha dele e vice-versa.

A minha mãe foi até ao meu quarto, voltando com os meus ténis e com um casaco de desporto, visto que estava com uma das camisolas do meu irmão vestidas. Calcei-me rapidamente e vesti o casaco, atando o cabelo no cimo da cabeça. Kellan iria ficar com Madison no apartamento, enquanto eu, a minha mãe e os rapazes saímos do mesmo.

À porta do prédio, esperamos que os pais de Brandon chegassem. Justin continuava a conversar com ele. Falavam bastante baixo, o que provocou alguma curiosidade em mim.

Quando os pais de Brandon chegaram, eles apertaram as mãos.

- Toma conta dela, ok?

Justin ficou um pouco surpreendido com o que Brandon lhe havia dito, tal como eu.

המשך קריאה

You'll Also Like

4K 373 13
Malia Tate se muda para a cidade chamada Beacon Hills, e mais uma vez terá que enfrentar o pesadelo de ser novata no meio do ano. Lá acaba por conhec...
37.6K 3.1K 114
Desde de o dia em que S/n conheceu Bryce Hall, ela passou a odiá-lo. Mas pelo visto, esses não eram os planos do destino. Um enemies to lovers, chei...
302K 16.9K 139
𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 acaba engravidando uma menina de 16 anos, mas fica com medo por ter de manter sua reputação à zelar. ➥ 𝗔 𝗝𝗢𝗡𝗔𝗛 𝗠𝗔𝗥𝗔𝗜𝗦...
112K 5.2K 68
13, esse è o número exato de adolescentes morando em baixo do mesmo teto. 13 também é a quantidade de tempo que demorou até a meu pai resolver se cas...