AMYAH ➛ JUSTIN BIEBER

By dbieberg

201K 8.7K 197

"- Estou farta de avançar três e recuar dez, Justin. - Sussurrei, ao vê-lo de cabeça baixa num dos bancos ent... More

00
01
02
03
04
05
06
Instagram
07
08
09
10
11
12
Instagram
13
14
15
Instagram
16
18
19
20
Instagram
Instagram
21
22
23
24
25
Instagram
26
27
28
29
30
Instagram
31
32
33
34
35
Instagram
36
37
38
39
40
Instagram
41
42
43
44
45
46
Instagram
47
48
49
50
51
Instagram
Instagram
52
53
Instagram
54
Instagram
55
Instagram
56
Instagram
Instagram
57
Instagram
Instagram
58
59
60
61
62
63
64
Instagram
65
66
67
68
69
70
Ola!
Publicidade

17

2.2K 122 0
By dbieberg

Michael

Não conseguia deixar de reparar nos olhares penetrantes de Michael, sempre que esmurrava o saco.

A língua passava-lhe pelos lábios inúmeras vezes. Uma e outra vez, os seus dentes mordiscavam o lábio interior, deixando a sua boca entreaberta. Arqueei a sobrancelha quando voltou a repetir o ato.

Decidi então, entrar no jogo dele.

Inclinei-me um pouco mais para o saco, virando-me ligeiramente de costas para ele, para que tivesse maior visão dos calções justos ao meu corpo. Ouvi-o a murmurar o meu nome, mas ignorei. Esmurrei e pontapeei o saco, conforme as indicações de James, este que estava no seu escritório.

Ouvia algumas gargalhadas, principalmente de Kaya. Ela estava no saco ao lado do meu, a apreciar a situação.

Ao fim de uns minutos, James exigiu que fizesse uma pausa, visto que já treinava há longos minutos, sem qualquer descanso e não queria que chegasse à exaustão. Olhei para Kaya e depois para Michael, caminhando até aos balenários do ginásio.

Peguei na toalha que estava dentro do meu saco e sequei o meu rosto, assim como os meus braços e barriga desnuda.

- Amyah, Amyah... - Olhei para trás, encontrando o Michael encostado à porta, com os olhos postos em mim.

O seu olhar desceu pelo meu corpo, voltando a subir. Arqueei a sobrancelha, ao vê-lo aproximar-se. Dei alguns passos para trás, voltando a testar a sua paciência. Ele lambeu os lábios, soltando uma risada breve e abafada.

- Precisas de alguma coisa? – Franzi a testa, dirigindo o meu olhar aos seus calções, visto que estavam um pouco elevados. – Talvez privacidade? - Encolhi os ombros.

Ele deu passos largos na minha direção, encostando-me à parede. Ri-me pelo nariz, captando a sua atenção. Os olhos dele ardiam com tanta vontade, o que me dava mais vontade o provocar.

Senti os lábios dele pelo meu pescoço. Arrastou-os pelo mesmo, levando as mãos à minha cintura. Murmurou algo como: "Espero não levar um murro", o que me levou a gargalhar. Os lábios dele subiram pelo meu pescoço, queixo, até roçarem nos meus lábios. Assim que pressionou os nossos corpos, algo começou a despertar dentro de mim também.

- Vou beijar-te.

Sem qualquer tempo de reação, os seus lábios quentes e húmidos pousaram nos meus. Um pequeno encosto, até que se começaram a movimentar lentamente, levando os meus atrás.

Segundos depois, já as minhas pernas rodeavam a sua cintura e os nossos lábios saboreavam-se de uma forma selvagem.

Ele pressionava-se contra mim, pressionando-me contra a parede também. Conseguia sentir a elevação dos seus calções roçar entre as minhas pernas. Enterrei a mão nos seus cabelos, trazendo-o mais para mim. As minhas costas abandonaram a parede, visto que se havia sentado num dos bancos.

Era impossível controlar as nossas respirações agora, visto que cada vez que os nossos lábios se envolviam, as nossas ancas roçavam uma e outra vez.

O beijo partiu-se, quando James gritou por mim.

Ao afastar-me ligeiramente dele, os nossos olhares conversaram-se durante longos segundos, até que sai do colo dele, ajeitando o meu top e os meus calções. Peguei na toalha e na garrafa de água, encarando-o antes de sair do balneário.

- Aconselho-te a tomar banho com água fria.

A sua expressão tornou-se divertida e um sorriso cresceu nos meus lábios, assim como nos meus.

Balancei a cabeça e voltei para junto do saco recebendo um olhar divertido e curioso da Kaya. James mudou os meus planos, pedindo-me para ir até ao ringue, treinar contra as almofadas.

Pouco depois, vi o Michael a abandonar os balneários, já com o banho tomado e sem a roupa desportiva.

(...)

Deitada na cama, enrolada a uma toalha, depois de um longo banho, olhava para o telemóvel e ria-me das mensagens de Michael.

Texts from: Michael
(07:30pm) – Isto não fica ssim
(07:32pm) – Para a próxima, vai ser a tua mão
- Continua a sonhar, Michael

Guardei o telemóvel, levantando-me para vestir qualquer coisa. Deslizei umas calças desportivas pelas pernas e uma camisola de alças branca, tirando a toalha do cabelo, escovando o mesmo.

Depois, desci as escadas com intenções de comer alguma coisa. Não me alimentava desde a hora de almoço. Apesar da barra de chocolate que comi durante o treino, para me manter com a energia. Não estava ninguém na cozinha, nem na sala, o que me agradou bastante.

Preparei uma sandes e deitei sumo num copo, sentando-me a comer. Provavelmente a minha mãe e Kellan compravam o jantar, enquanto Madison estudava no quarto.

Ao falar da mesma, ela apareceu na cozinha.

- Vais-me dizer o que raio se passa contigo?

- Nada..?

- Tu mudaste! Não és a mesma rapariga que me defendeu há três noites! O que raio se passa contigo?

- Qual é a tua? – Ri-me. – Lá porque te ajudei naquela noite, não significa que sejamos melhores amigas. – Revirei os olhos, terminando o sumo e pegando na sandes a metade, pronta para ir para o quarto. – Se não fosses tão ingénua, não estavas sujeita a tantas merdas.

Reparei na sua expressão chocada ao assimilar as minhas palavras.

Revirei os olhos e voltei para o quarto, no momento em que a minha mãe e Kellan entraram em casa e perguntavam a Madison se estava tudo bem. Fechei a porta do quarto, sentando-me na secretária a terminar a sandes, que estava bastante saboreosa.

Numa questão de segundos, a minha mãe subiu as escadas e bateu à porta do meu quarto, para que fosse jantar. Algo que neguei.

Voltei a abrir as janelas do quarto, usando mais um pouco do que a Kaya me havia dado, misturando com tabaco. Levei a ganza pequena que havia enrolado aos lábios, ingerindo novamente algo ilegál e "mau" para a saúde.

Olhei para baixo, ao ouvir várias vozes.

Michael, Ryan, Justin, Ashley e Katrina. Katrina abraçava Justin de lado, beijando a bochecha dele, enquanto o mesmo sorria. Já Michael, parecia entretido com Ryan, enquanto Ashley falava ao telemóvel com alguém. Arqueei a sobrancelha no momento em que Katrina se atirou para os braços do moreno, beijando-lhe os lábios.

Tanto Ryan como Michael gritaram. As gargalhadas de ambos eram altas e estranhas, pareciam duas miúdas.

Revirei os olhos e acabei a ganza, deixando-a voar até lá abaixo.

Text from: Michael
- Esse top fica-te perfeitamente bem.

Continue Reading

You'll Also Like

271K 15K 90
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
197K 5.5K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
19.6K 1.3K 40
Baseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro ant...
4K 373 13
Malia Tate se muda para a cidade chamada Beacon Hills, e mais uma vez terá que enfrentar o pesadelo de ser novata no meio do ano. Lá acaba por conhec...