03.118

96 30 9
                                    

Narrado por Lucas;

Depois do jantar sai para conversar com Miguel.

—Então filho...

—Pai estou tão confuso!

—Estou ouvindo!

Nos sentamos em uma espreguiçadeira.

—A Biza me contou a história dela o que mexeu comigo sabe, porque Kira está conquistando meu coração e minha mente junto, eu não consigo pensar em mais nada além dela.

—Você está amando meu filho!

—Sim, mas eu não consigo aceitar, Kira só tem 16 anos e... Não sei... Não é em namoro que quero pedir ela, eu quero algo como acordar todos os dias ao lado dela, eu quero poder dividir minha vida com ela, e ao mesmo tempo penso que não sei fazer nada da vida, a não ser tirar fotos, eu já poderia estar em uma faculdade junto de Ariel, mas não tem nada que eu queira fazer, não me encontrei ainda, como posso querer ficar com ela, que futuro posso oferecer a uma menina... As vezes sinto que meu cérebro vai explodir pai e este anel está pesando como chumbo em meu bolso e não consigo tirar ele daqui e nem quero, porque quero dar a ela, me ajuda pai?!

O abracei.

—Eu já passei por isso meu filho, sei pelo que está passando!

—E como conseguiu...

—Eu ouvi minha amiga, Aurora estava comigo o tempo todo, quando eu não quis ouvir meu coração ela estava lá pra me dizer esquece os outros e quando fiquei nesse dilema do que ser ou fazer, Aurora sentou comigo como eu estou com você agora e vou te repetir o mesmo que ela me disse...

—O que ela disse?

—Então vamos achar um objetivo pra você, eu te ajudo!

—Mesmo?!

—Claro, você é meu filho, e mesmo que não fosse eu te ajudaria igual.

—Você e o papai são os melhores pais do mundo sabia?!

—Se você diz! —Ele me abraçou.

—E o que eu faço com o anel?

—Você disse que quer dar a Kira então dê!

—Mas...

—Filho, você não precisa se casar no outro dia com ela, pode apenas firmar um compromisso, Kira é bem à frente de seu tempo, se bobear ainda é mais madura que você.

—Pior que é! —Falou sorrindo, ele deitou encostando a cabeça no meu colo. —Pai foi assim com o papai também? Você teve dúvidas?

Eu acariciava seus cabelos enquanto falava.

—Claro, foi até desesperador pra mim, porque eu não queria ser gay, eu não me via gay, eu não queria ser chacota de ninguém e isso quase me fez perder seu pai.

—Sabe, as vezes as crianças na escola tiravam uma da minha cara por ter dois pais.

—Por que nunca me contou isso?

—Porque eu resolvia isso bem rápido.

—Como...?

—Bom, geralmente quem mexia comigo ou não tinham os pais juntos ou nem viam um dos pais e eu resolvia apenas dizendo que era verdade que eu tinha dois pais e eram os melhores pais do mundo porque estavam juntos e sempre comigo, e vocês iam nos buscar na saída da escola e eu ia feliz da vida com vocês dois de mãos, sabe, me orgulho de ser filho de vocês, obrigado por me escolherem.

—O meu filho! —Eu estava chorando. —Te amo tanto, que é como se você tivesse saído de dentro de mim, você nasceu do meu coração filho!

Ele deu um beijo em minha bochecha e me abraçou.

TiesWhere stories live. Discover now