03.96

79 31 5
                                    

Depois de quase morrer na minha primeira aula de Muay thai, tomei um banho demorado e fiquei me lembrando do beijo, será que Mel acha que foi um sonho.

...

—Está pronto filho? —Perguntou minha mãe.

—Estou bem assim? —Perguntei.

—Só coloque uma jaqueta, fica frio a noite!

Minha mãe se vestiu como uma motoqueira, coturnos, calça jeans e uma jaqueta maneira com a metade de uma cobra e a metade de uma águia bordada nas costas.

—Quer ir de carro ou de moto? —Perguntou meu pai que usava uma jaqueta igual.

—Quem pilota a moto?

—Sua mãe!

—Posso ir com você?

—Já que não vai com ela eu vou e você vai com Sol e Ariel!

—Pode ser!

—Não deixe sua mãe saber que não confia nela na moto. —Sussurrou ele.

—Pode deixar!

Ariel dirigia um carro preto, não entendo muito de carros, minha mãe passou de moto por nós indo na nossa frente, meu pai segurava em sua cintura.

—Aposto que se ela pudesse com a moto ela empinaria! —Disse Sol.

—Eu não duvido nada da Dinda!

—O que são esses símbolos nas jaquetas de vocês?

—São de duas gangs de motoqueiros, os águias que é do Bill e os Serpentes que é do Cobra!—Disse Ariel.

—Nossa mãe é uma gangster? —Perguntei incrédulo.

—Não, na verdade ela é a princesinha deles! —Disse Sol.

—Uau!

—Eu ouvi dizer que ela já esfaqueou um cara uma vez por causa sua! —Disse Ariel.

—Minha?

—É parece que ele sabia onde você estava e não queria falar, disseram que a dinda pegou uma faca e cravou na perna dele até ele abrir o bico!

—Nossa, ela deveria me amar muito...

—Ela te ama muito, nós te amamos muito! —Disse Sol se contorcendo pra me olhar no banco de trás enquanto falava. —Todos os dias do seu aniversário era o pior dia das nossas vidas, pois ela ficava com o papai confinada no quarto chorando, nós tentávamos alegrá-la, mas não adiantava nada, ela dizia que era algo que ela não conseguia controlar.

Fiquei em silêncio digerindo tudo aquilo, chegamos ao bar que estava cheio de motos e gente saído pela culatra, minha mãe buzinou e desceu depois do meu pai, ela me esperou, sorriu pra mim e pegou minha mão, ela era uma pessoa muito amada pelo visto, até por quem não parecia sentir esse tipo de coisa.

—Estamos aqui hoje reunidos para festejar a nossa corajosa princesa Aurora por conseguir trazer não só nosso príncipe Luan, mas também a pessoa que o sequestrou! —Disse Bill.

"A princesa"

Todos se apresentavam a mim e me cumprimentavam, Bill e Cobra me entregaram uma jaqueta igual à da minha mãe e na frente dizia Principe Luan.

Eles sabiam se divertir, minha mãe era fera no snooker e prometeu me ensinar a jogar, Sol jogava tão bem quanto ela.

...

Os dias passaram voando, cada vez mais eu me apaixonava pela Mel, mas nunca passou daquele beijo, o Natal, minha festa de aniversário tudo passando rápido diante de meus olhos e já faz um ano que estou morando com eles e ainda não os consegui chamar de pais, as vezes me pego pensando na minha ex mãe, se ela está bem...

Tiesजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें