01.05

208 52 8
                                    

Pensei em dar uma fugida até o Shopping pra comprar um presente pra ela, então tive a ideia de chamar uma das meninas que se dava super bem com a Lara.

—Oi Denise quero te pedir um favor!

—Oi Pedro, fala?

—Enrola a Lara pra mim na saída, preciso comprar um presente pra ela!

—Beleza!

Na saída falei pra Lara que ia ir ao banheiro e a Dê deu uma enrolada e eu fugi, peguei o busão e fui até o shopping, fui direto a Joalharia.

—Oi, em que posso ajudá-lo?

—Oi, eu quero um anel de compromisso, bem bonito!

—Humm, como que ela é?

—Ela é a pessoa mais linda desse mundo por dentro e por fora, é carinhosa, brincalhona, atenciosa, olha se eu vou falar tudo aqui vamos passar todo o dia kkkk

—Uau você está mesmo apaixonado!

—Muito!

—Vem vou te mostrar os anéis mais fofos que tenho!

Ela me levou até uma mesa e me mostrou um mais lindo que o outro, mas eu gostei de um que tinha uma pedra verde, por causa dos olhos dela.

—Vou levar esse aqui!

—Vou levar esse aqui!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Uma boa escolha!

Ela colocou em uma caixinha em forma de coração, como será que o metal é moldado a ponto de ficar tão lisinho e perfeito. Eu já tinha feito reserva em um dos restaurantes mais caros da cidade, sai de lá e corri pra casa dela.

—Pe onde você estava?

Lara estava com a mão na cintura, furiosa comigo.

—É segredo, agora separa uma roupa bem bonita pois quinta feira vamos jantar em um restaurante chic!

—Sério?

—Porque eu brincaria com isso, trouxe almoço!

—Subway, Pedroooo te amooo... Ei, o que você foi fazer no shopping sem mim?

—Humm, comprar um presente ué!

—Por que não me levou junto?

Ela fez biquinho e eu tive vontade de morder o lábio dela.

—Qual é a graça de dar um presente você sabendo o que é?

—Ta bem, eu te perdoo só porque você trouxe um subway pra mim!

kkkk

A semana passou lenta, a tia Ana ligou pra Lara a meia noite pra ser a primeira a dar o feliz aniversário, mas eu fui mais rápido pois já a estava abraçando e contando os segundo para a meia noite em voz alta, Lara ria pois a esmaguei em meu abraço, depois fomos dormir no quarto dela como sempre, ela tomou banho e se deitou e eu fui tomar o meu banho, achei que ela já estava dormindo, me deitei e a abracei fazendo conchinha e me dei conta que ela estava nua, tive uma ereção na mesma hora, e ela empinou a bunda pra mim.

—Assim eu não resisto Lara! sussurrei.

—Quem disse que é pra resistir...

Ela se virou e imediatamente nos beijamos loucamente, meus lábios chegaram a ficar dormentes, tirei minha calça pijama ainda debaixo das cobertas, e Lara subiu pra cima de mim sem perder tempo, já sentando em meu pau, no terceiro movimento dela, me lembrei.

—Lara a camisinha?!

—Merda esqueci, mas ...

-Não Lara é perigoso!

—Não é isso, eu tenho ali na gaveta, mas eu queria fazer um pouco sem e você coloca quando estiver por gozar!

—Ta bom!

Concordei com aquela insanidade, ela estava rebolando em cima de mim e eu lambia seus seios e ela estava quase gozando quando me veio à vontade, segura Pedro, segura ...

—Perdão Lara!

A empurrei ela caiu do meu lado na cama e eu gozei na minha mão.

—Que porra, foi por pouco!

Falei irritado comigo mesmo, ela estava quase lá, me levantei e me limpei em uma toalha e voltei pra cama.

—Tudo bem Pedro a culpa foi minha!

—Eu não vou deixar por isso mesmo!

Abri suas pernas e comecei primeiro a masturbando com os dedos e ela começou a gemer, passei a língua devagar em seu clítoris e estocando os dedos ao mesmo tempo, aumentei a pressão da língua e tive a ideia de chupar o clítoris dela ai sim eu a ouvi gritar o meu nome, meu pau ficou duro e a contração veio e eu segui mesmo ela tentando fechar as pernas, segurei suas coxas e chupei mais um pouco e ela não parava de gritar, parei quando vi que ela não aguentava mais, ela jogou a cabeça pra trás e eu fui subindo os beijos, cada beijo era um pulo que ela dava cheguei até o seu pescoço lambendo-a e beijando-a lhe deixei um chupão que ela iria brigar mais tarde, ela se virou e ajoelhou na beira da cama eu fiquei de pé e coloquei a camisinha pra não correr nenhum risco, apesar de molhada estava bem apertadinha, sua vagina ainda se contraia, e aquilo me deixou ainda mais excitado, comecei a estocar e apertar sua cintura, que bunda gostosa de se tocar e apertar, eu a mordi de leve, quando eu ia gozar ela se jogou na cama.

—Minha vingança —Declarou ela e eu ri —Deita ai vai!

Obedeci e ela tirou a camisinha e começou a me masturbar primeiro com a mão depois com seus seios, nossa aquilo era muito bom, depois ela começou a chupar com vontade e a massagear minhas bolas ao mesmo tempo, comecei a sentir o gozo na cabeça já.

—Lara eu vou...

—Goza pra mim Pedro, vai!

Ela pós a boca e chupou com muita vontade mesmo, ela engoliu tudo e já estava começando a doer quando ela deu a última chupada.

—Uau! onde você aprendeu isso!?

Quase não consegui falar, minha respiração estava acelerada, e ela me olhou maliciosa e se deitou em meu peito dando uma leve mordida no meu mamilo que me vez gemer.

—Olhando filme pornô!

—Desde quando você faz isso?

—Desde que te peguei vendo, fiquei curiosa e resolvi mexer no seu computador!

—Que vergonha!

—Por quê? eu gosto de ver!

—Podia te me convidado pra ver!

—Aí sim eu é que ia ficar morta de vergonha!

kkkkkk

Conversamos mais um pouco e adormecemos, acordei primeiro que ela, corri lá embaixo e fiz uma bandeja com café da manhã e levei na cama, lhe dei uns beijinhos até que acordou com um sorriso de orelha a orelha.

—Bom Dia aniversariante!

—Só falta mais um ano agora e estou livre!

—Livre de que?

—Livre pra dirigir, livre pra morar só!

—Por que quer morar só?

—Pra andar pelada pela casa sem me preocupar que alguém vai chegar!

—Então pode morar comigo!

—Você não ia querer me ver...

A interrompi.

—Eu ia andar pelado junto com você!

kkkkkkk

TiesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora