03.26

138 43 4
                                    

Chegamos na escola e todos nos olhavam e cochichavam.

—Já sabemos o que é né?! —Disse Erick passando o braço por meus ombros e beijando minha cabeça.

—Sim!

—É, o que não se faz por uma amiga? —Concluiu Erick.

—Verdade!

Kkkkk

Erick beijou-me e entramos.

—Eu juro que não tenho nada a ver com isso! —Dizia Kris repetidamente.

—Sei, e como a escola toda ficou sabendo? —Perguntou Erick.

—A Amy tinha uma amiga dela na loja e ouviu tudo!

—Só podia ter o dedo dessa mal amada! —Falei.

Mas no fundo eu sabia que tinha sido ele, já esperávamos por isso, vi Amy passando ao longe me olhando, não resisti e passei a mão na minha barriga, se é um show que ela quer, ela terá e espero que desta vez seja definitivo não vou aguentar ela incomodando até o fim do ano, ela me olhou com puro ódio, Erick me abraçou e pousou as mãos em minha barriga, vi chamas saírem dos olhos dela, ela se levantou e ia vir em nossa direção e deu volta.

—Bom pelo menos serviu pra essa louca nos deixar em paz! —Falei.

—Não creia nisso! —Resmungou Kris com o olhar vítreo.

—Você sabe de alguma coisa? —Perguntei.

—Não, claro que não, ei você não ia pedi-la em casamento no Brasil?

—Não resisti! —Disse Erick.

Fomos pra aula e no meio de tanto cochicho o professor parou a aula e perguntou o que estava acontecendo, alguém cochichou pra ele que olhou em nossa direção.

—É verdade Erick? —Perguntou ele.

—Que estamos noivos ou grávidos? —Perguntou Erick.

—Não sei, me diga você!

—Bom pra que as fofocas parem, vou falar, Eu e Aurora estamos noivos sim, vamos nos casar em breve, pelo menos antes que a barriguinha dela comece a aparecer, né amor?

—Sim, olhem minha aliança! —Falei, o show tinha que ser completo. —Meus sogros estão muito felizes com tudo, e ah, não façam como eu e Erick, lembrem de usar camisinha!

Kkkkkk

—Afinal não é todo dia que se encontra o amor da sua vida! —Complementou ele, as meninas fizeram um ''Aaaah que lindo''.

—Bom já que está esclarecida a situação, desejo toda a felicidade do mundo a vocês, agora vamos seguir a matéria!

. . .

Sinceramente achei que Amy iria nos deixar em paz, mas o que ela queria era plateia, é bem a cara dela, ela parou de braços cruzados bem na minha frente.

—Aff. . . Sério Amy, eu preciso comer sábia?!

—Você. . . Eu não acredito ainda, ele nem pode ter filhos!

—O que você não acredita que estou esperando um filho ou noiva?! —Estendi a mão mostrando meu lindo anel.

Ela ia arrancar o anel do meu dedo, ou provavelmente meu dedo, mas Erick pulou na minha frente segurando a mão dela ainda no ar.

—Não chegue perto da minha princesa sua louca!

—Erick me solta!

—Solto, solto sim e você não chegue perto nem da Aurora e nem do meu filho está entendendo, todos aqui são testemunhas do que eu passo com você, minha sorte é que você gosta de uma plateia não é mesmo pessoal?

—"Ééé!!!"

—Vocês ainda ficam do lado dele, eu perdi o meu bebê e ele me abandonou. . .

Kkkkkk riu Erick.

—Sério, essa é a história que você contou?

Erick me levou a uma cadeira um pouco longe dela, puxou outra e subiu em cima.

—Pessoal já que a Amy gosta de plateia vamos dar uma para ela, palmas para a atriz Amy!

Todos aplaudiram.

—Pare com isso Erick!

—Você que começou, agora aguenta, pessoal a Amy fingiu estar grávida de mim depois de uma transa onde eu estava bêbado, então nem sei se realmente transei com ela, bom a moça em questão, fez um escândalo envolvendo minha família e a dela, onde envergonhou seus próprios pais, quando minha mãe não aguentou mais ela e resolveu jogar verde e colheu maduro!

—Pare Erick!

—Minha mãe disse que havia feito um exame em mim e que eu era estéril, ela caiu feito um patinho, e se entregou, ela não estava grávida, ela tentou de todas as maneiras transar comigo nesse tempo de mentira para ver se realmente engravidava, mas não deu certo, ainda saiu como pobre coitada na história, perdi um ano escolar por causa dela, eu já poderia estar formado, e ela ainda acha que tem razão em me atormentar!

—Seu idiota!

—Satisfeita agora Amy, sim a gata borralheira, a minha princesa, a mulher da minha vida, da minha história está ali sentada, carregando um filho meu, será minha esposa em breve, então por favor, segue sua vida, toma um rumo e não nos incomode mais, e digo mais, todos aqui sabem e são testemunhas e que se alguma coisa acontecer com a minha Aurora você será a primeira suspeita!

—Ele mente!

Kkkkkk

—Vocês sabem da minha dor, sabem que me abandonou. . .

Kkkkk

—Chega Amy, ninguém mais te aguenta, vai se tratar!

—Você me paga Erick e você —Ela apontou pra mim. —Você não vai ter esse bebê!

Ela deu um passo em minha direção e várias pessoas se pararam na minha frente de braços cruzados, acho que a escola comprou a briga.

Eu não vi nada, quando o povo começou a dispersar e muitos vindo me dizer que não me preocupasse, que todos cuidariam de mim, e me dando os parabéns, Erick foi cumprimentado pelos rapazes, com gritos de parabéns papai, papai do ano, era muita gente feliz por nós, que me senti culpada de mentir, tudo pela Steff, e pelo meu afilhado, amanhã ela já estaria segura e nós desmentiríamos a gravidez em breve.

A mãe de Steff levaria ela até o aeroporto, eu e Erick vamos levar uma parte das coisas e o dindo vai levar o resto no outro carro.

. . .

—Fico grata por você acompanhar a minha filha, você é uma boa moça!

—Sua filha também é, e sei que vai ser a melhor administradora do mundo!

—Concordo!

—Até mais!

Erick foi o primeiro a entrar para a mãe dela não desconfiar nada.

Steff se despediu da mãe, chorou baldes até entrarmos no avião, eu fui no meio, Erick na janela e Steff no corredor por causa das idas ao banheiro, peguei a mão de Erick e ele sorriu me fazendo olhar nos olhos dele enquanto o avião decolava, minhas libélulas não se cansariam de sobrevoar em minha barriga nunca. Já podíamos tirar o cinto e a Steff levantou a roupa e puxou o velcro da faixa.

—Ai que alívio!

—Só imagino!

—Pronto filho, pode se esticar à vontade! —Disse ela pra barriga e nós rimos.

TiesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora