03.59

113 34 8
                                    

Narrado por Lucas;

Saímos da delegacia exaustos, Ruan falava ao telefone com sua irmã enquanto eu dirigia atrás de um hotel aqui perto, no hotel só tinha um quarto vago, parece que está tendo uma conferência de médicos e todos ficaram neste hotel por ser perto do hospital, estava tão cansado que não me importei com o fato de ficar no mesmo quarto com Ruan.

—Preciso de um banho! — Disse Ruan com a voz cansada.

—Preciso dormir! —Resmunguei.

Ruan deixou eu tomar banho primeiro, sai do banheiro só de roupão pois roupa teria de colocar a mesma amanhã, só uma cama de casal, que legal, sentei-me na beira e cai na cama desmaiando de sono.

. . .

Acordei com algo inesperado, eu estava abraçando Ruan, seu roupão estava aberto e minha mão estava em seu peito, eu estava entrando em desespero, preciso mudar minha posição antes que ele acorde, aos poucos fui deslizando minha mão, ao mesmo tempo que eu queria tirar minha mão dali eu também queria deixá-la pra sempre, me virei de costas pra ele, e num movimento rápido Ruan se virou também me abraçando e encaixando seu corpo no meu, um surto de adrenalina percorreu meu corpo, era gostoso e excitante, mas não posso fazer isso comigo, me levantei, estava arrumando meu roupão quando sai do banheiro resmungando.

—Que ótimo, ninguém merece usar a mesma roupa por mais de um dia!

—Quer ir a um shopping? —Perguntou ele me assustando e o jato de adrenalina percorreu por minhas veias. Não vi que ele tinha acordado.

—Bom dia Ruan!

—Bom dia! — Disse ele com um olho fechado e um sorriso de lado. —Adoro quando fala o meu nome.

Me virei vendo . . . algo. . . inesperado pra mim.

—Se-Sério isso?!

Ele levantou com o roupão aberto mostrando seus dotes.

—Ué, somos homens o que que tem de mais?

—O que t-tem é que você está. . . —Engoli em seco.  — E-ereto!

—E daí, só estou com vontade de ir ao banheiro!

Ele passou por mim indo ao banheiro, aproveitei que ele estava no banheiro para me trocar, joguei minhas cuecas no lixo e coloquei minha calça.

Ele passou por mim indo ao banheiro, aproveitei que ele estava no banheiro para me trocar, joguei minhas cuecas no lixo e coloquei minha calça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Ou não! —Disse Ruan saindo do banheiro.

—Vamos ao Shopping depois vamos ao hospital, quero comprar alguma coisa pra Aurora! —Falei trocando de assunto.

Cheguei direto comprando umas roupas novas pra mim se vou passar mais de um dia na estrada pelo menos tenho que ter duas mudas de roupas, me troquei no banheiro, Ruan me acompanhou em quase todas as lojas, comprei um vestido pra Aurora sair do hospital e entrei em uma loja de bebês.

TiesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora