03.86

88 30 11
                                    

—Essa é a minha garota! —Disse Bill me abraçando.

—Obrigado por tudo Bill, aqui sua faca!

—Não precisa agradecer!

—Estou orgulhoso de você garota! —Disse Cobra.

Depois que começaram a dispersar caminhei até meus irmãos, peguei a mão de Erick e Lucas, olhei para Bruno, Pedro, Ruan e Daichi.

—Meninos quero que me desculpem pelo que viram aqui, mas eu não sou mais aquela menininha que vocês conheceram, não sou mais aquela princesinha indefessa, nem sou o que vocês viram aqui, eu não quero que fiquem diferentes comigo, eu os amo tanto que mataria por qualquer um de vocês e Lucas eu sei que ele é seu p...

—Nem mais uma palavra! —Disse Lucas. —Você fez o que tinha que fazer e sinceramente eu acho que não teria me controlado como você!

—E aprendeu a dar um soco como ninguém! —Disse Ruan orgulhoso.

—Cara e o que foi aquela faca entrando na perna do cara, achei que teria que ter muita força pra fazer aquilo! —Disse Pedro.

—Minha irmãzinha se tornou um mulherão! —Disse Bruno. —E não se preocupe que nós sabemos muito bem quem você é!

—Eu juro que não estou com medo! —Disse Daichi me fazendo rir.

—Erick...

—Eu te Amo! —Disse ele me beijando. —Você é demais!

—Não contém as meninas elas podem...

—Elas te amam, jamais ficariam contra você! —Disse Bruno.

—É impossível não contar, isso aqui parecia filme de ação! —Disse Pedro empolgado.

—Então deixem meus dindos de fora, e a vovó também, é filho dela!

—''Tudo bem!'' —Disseram.

Voltamos pra casa, cheguei dei um beijo nas minhas meninas e fui tomar um banho, fiquei embaixo daquela água quente desmanchando os nós dos meus músculos ainda tensos, minha mão começou a doer, a olhei e vi um hematoma dos socos que dei, mexi um pouco os dedos.

—Está doendo? —Perguntou Erick tirando a roupa e entrando no box.

—Um pouco!

—Daqui três dias já passa!

—Você já sabe como é né...

—Sim! —Disse ele pegando minha mão delicadamente e a colocando para trás de seu pescoço.

Ele já estava excitado, e me beijou com urgência, havia fogo em nossos corpos, não só pela água do chuveiro estar quente, mas pela adrenalina que percorria em nossas veias, me segurei em seu pescoço e ele me levantou, passei as pernas em volta de sua cintura e me entreguei ao desejo, nunca nos amamos com tanto fervor como hoje, foi simplesmente demais.

...

Bom daquela noite veio mais uma gravidez,  Junto de mim Lara engravidou de novo porque não queria que sua Mel fosse filha única, mais uma vez eu não quis saber o sexo do meu bebê, Lara estava grávida de um menino, Lucas como sempre me acompanhou junto de Erick, tive outra linda menina, minha pequena Íris, o menino de Lara se chama Samuel, Naomi teve um menino dois anos depois se chama Noa e Steff um ano depois teve outra menina Sophia, os anos corriam como água no rio, trabalhamos bastante, cuidávamos de nossos pequenos, os natais eram extremamente animados com a criançada, fazíamos dormidão na casa de um e de outro, Lucas e Ruan compraram a casa do lado da nossa e destruímos o muro, para termos acesso livre de uma casa pra outra, nos dias bons aproveitávamos o espaço entre as casas para jogar bola com as crianças, finalmente Adotaram dois meninos já grandes, um japonesinho a coisa mais mimosa do mundo Yudi de 5 anos e o outro era a cara de Ruan se chama Miguel é um pouco mais velho tem 7 anos, mas quem olha diz que são filhos de sangue dos dois, os meninos eram um amor e depois de um tempo começaram a chamá-los de Pai, o que os deixou extremamente feliz.

TiesWhere stories live. Discover now