03.114

101 29 4
                                    

Narrado por Miguel;

Ariel saiu e fui escovar meus dentes, ouvi o som da chave, no minimo o Luan não conseguiu sequestrar a Mel, terminei de escovar os dentes e sai do banheiro rindo.

—E ai... Kira?

—Acho que hoje vou ser sua colega de quarto.

Meu coração estava acelerado, um calor subiu em meu rosto, ao mesmo tempo que eu repetia a mim mesmo "ela é tão nova" mas ela é tão linda...

—Então o plano do Luan deu certo! —Falei rindo nervoso e indo em sua direção.

—Pelo visto vão se divertir muito está noite! —Disse ela, arrumando o travesseiro na minha cama, entrou para baixo do cobertor.

Ela não disse mais nenhuma palavra, apenas se aconchegou em minha cama deixando um espaço pra mim, coloquei uma camisa e entrei para debaixo do cobertor ficando de frente pra ela, aqueles olhos semi-puxados eram hipnotizantes, ela sorriu e eu beijei a ponta de seu nariz.

—Então está é nossa primeira noite juntos! —Falei.

—Espero ter muitas outras...

—Eu também! —Estiquei o braço e ela colocou a cabeça nele encostando nossos rostos e passou um braço por minha barriga, me abraçando.

—Kira... Precisamos conversar.

—Sobre o que quer conversar?

—Eu ainda estou no dilema de você ser muito nova...

—Tem uma vantagem sabia?! —Cortou-me ela.

—Ah, é?!

—Eu tenho muito tempo pra te esperar, e quando você se sentir pronto eu vou estar bem na sua frente!

—Agora me sinto uma virgem puritana! —Falei a fazendo rir.

—Olha Miguel! —Disse ela se calçando no próprio cotovelo para me olhar melhor. —Eu sou louca por você a anos, só você não percebeu! —Ela passou a mão no meu rosto. —E eu não quero ser que nem aquela louca que persegue a tia, mas eu vou estar lá parada na sua porta, quando nada der certo pra você, eu vou estar a espera na sua porta quando seu casamento com quem quer que seja terminar, eu vou estar presente quando você precisar de uma amiga, porque eu te amo Miguel!

—Uau! —Suspirei. —Era pra eu estar dizendo essas coisas a você e não ao contrário!

—Mas não seria de coração! —Disse ela sem demonstrar tristeza. —Eu quero de verdade que você seja feliz, independente se comigo ou com... Outra.

—E se não der certo?!

—Eu só quero tentar... Como vamos saber se não tentarmos?

—Não saberemos!

—Eu não quero isso! —Ela passou o dedo em minha sobrancelha. —Não quero não tentar, quero sentir você nem que seja uma vez na minha vida, mesmo que amanhã pela manhã você me olhe e diga "não vai dar pra continuar".

—Tem certeza?

—Tenho!

—Eu não quero te magoar e o fato de você ser virgem...

—Se esse é o problema —Disse ela se levantando. —Eu posso perder a virgindade com o primeiro que passar pelo corredor agora só pra você não se sentir culpado...

Suas palavras me atingiram como um tapa, só te pensar em outro cara tocando nela me deixou furioso. Ela estava colocando sua calça e eu a puxei pra mim, tirei sua camiseta em algum canto, a beijei desesperadamente, ela encaixou as pernas em minha cintura e caminhei de costas voltando pra cama.

TiesWhere stories live. Discover now