03.57

110 34 3
                                    

Narrado por Lucas;

(volta no tempo)

Estava animado pra aula de muay thai e fui buscar Aurora antes da hora, fiquei no estacionamento no volvo vermelho do meu primo, já que ele só queria saber da Blazer tunada que a Aurora deu pra ele.

—Hummm gazeando aula.

Um casal saiu de dentro da escola procurando alguma coisa ou alguém, que estranho parece com a Aurora, chegaram perto de um carro preto e o rapaz apontou para o segundo andar do prédio, é Aurora, quando eu abri a porta para ir até ela outro cara saiu de dentro do carro e colocou um pano em seu rosto, pela rapidez do desmaio era clorofórmio, colocaram ela no carro, entrei de volta no carro e sai atrás deles.

—Aonde estão a levando?

Coloquei o cinto de segurança e peguei o telefone, tirei uma foto do carro, tentei ligar pro Erick, caixa de mensagem.

—Merda!

A polícia, liguei pra polícia.

—Por favor sequestraram minha prima e estou perseguindo o carro dos sequestradores!

*Consegue me passar sua localização?

—Estamos entrando na rodov. . .

BAMMM

—Merda!

Um tiro no meu pneu, perdi o controle do carro, tentei frear e o carro virou.

—Puta que pariu!

Estava de cabeça pra baixo preso pelo cinto.

—To vivo porra!

Abri o cinto e bati a cabeça quando cai, mas foi só um arranhão, sai do carro, a ligação da Polícia tinha caído, liguei de novo e expliquei o que tinha acontecido, tentei ligar várias vezes pro Erick, merda liga essa porra mano, avisei a tia o ocorrido.
. . .

Entrei no carro com Erick ele parecia estar aéreo como se não tivesse caído a ficha do que aconteceu, ele estava no automático.

Na casa daquela garota ele quase enlouqueceu, consegui segurá-lo, depois comecei a usar as redes sociais para todos ajudarem na busca.
. . .

Os amigos da Aurora me davam arrepios, como uma garota conseguiu conquistar o coração desses. . . Não sei explicar, mas eles pareciam do mau.

. . .

Ver o desespero do meu primo foi mais doloroso do que o que estou sentindo pela Aurora, apesar de ser amigo dela a poucos dias já a amo como uma irmã que não tive, ficarei do lado de Erick pro que der e vier.

Fui atrás de Erick que estava desesperado por um cigarro e não o deixei fumar. O convenci de voltar pro bar e lá estava aquele olhar sexy que tanto me incomoda.

Ele abraçou Erick e Pedro me abraçou, depois ele me abraçou e meu coração disparou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele abraçou Erick e Pedro me abraçou, depois ele me abraçou e meu coração disparou.

—E a Lara? —Perguntei disfarçando.

TiesWhere stories live. Discover now