Acaba Com Eles.

2.9K 528 72
                                    


O grandalhão rangia e estalava os ossos num aquecimento horrível de se ver, fiquei olhando, ninguém se movia, os olhares se cruzando, Laís, Sará, Cecilia, de repente Gregor estava correndo, fiz um movimento involuntário com a perna, parei, analisei e saltei pro lado esquerdo. Gregor tinha um alvo, todos se movimentaram, Sará tentou correr mas Gregor o queria e agarrou o garoto num abraço infernal. O grandalhão começou a esmagar Sará com seus braços enormes, o cigano gritou com o rosto vermelho e as veias do pescoço saltavam a cada berro. Ivna com sua adaga atingiu o rosto de Gregor, ouvi som de metal batendo em rocha e Gregor gargalhou esmagando Sará com mais intensidade, ele berrava tendo as costas; que estavam queimadas, esmagada. Cecilia preparou um ataque e foi interceptada pelo magrelo do Giovani, ele começou atacar e Cecilia recuou, calmamente Giovani retornou pra junto do grupo. Eles não iriam nos deixar ajudar. Sará gritou.

– Cecilia. – Chamei. – Ataque Gregor com tudo. Ivna, Emilian, me acompanhem.

Eles concordaram e Cecilia a toda velocidade, o restante do grupo de Gregor partiu para intercepta-la, mas estávamos prontos. Laís e Giovani eram bons na espada, melhor do que eu e Ivna com nossas adagas, e a loira parecia em ótima forma, não estava mais cansada e reparei em seu braço que aparentava ter se curado magicamente do corte que Sará fizera. Emilian ostentava boa agilidade e quase atingiu a líder inimiga no rosto com seu punhal, eles foram obrigados a nos dar atenção e todos se assustaram com o estrondo que ecoou. Gregor gritava e recuamos, não precisávamos mais lutar.

Como imaginei depois de ver a reação de Gregor com a facada de Ivna, ele não tentou desviar do ataque de Cecilia o que se mostrou um erro grave, ela atacou o ombro do grandão e ele não esperava o peso do golpe, a camada de pedra que antes cobria a região do ombro estava destruída e sangue escorria, o braço parecia quebrado e Gregor tremia de dor e raiva. Cecilia estava com Sará. O rapaz ofegava, mas sorriu para a meia-elfa agradecendo.

– Eu podia cuidar dele. – Resmungou Sará sorrindo. – Mas valeu pela ajuda.

– Disponha.

– Atenção. – Gritei. – Eles vão atacar.

Laís mandou uma rajada de fogo onde Cecilia e Sará estavam. Eles conseguiram escapar por pouco e Cecilia acabou abandonando sua espada para amparar Sará. Giovani pegou a espada da garota pelo cabo e se surpreendeu com sua leveza, saiu correndo de volta pro grupo e Cecilia fechou a mão direita, a espada fincou no chão com tudo e o braço de Giovani levou um tranco fortíssimo.

– Se afaste disso! – Gritou Laís. – Pode ser perigoso.

Gregor movimentava o braço que estava quebrado, ou deveria estar.

– Olhem. – Disse Emilian apontando para Gregor. – Já está com o braço bom.

– Como? – Perguntou Cecilia se aproximando junto de Sará.

Eu havia achado estranho a recuperação de Laís, e agora Gregor.

– É o garoto. – Disse Ivna fitando o time adversário. – Ele cura os outros olhem na mão dele.

O garoto estava sentado no chão, ele tinha uns quatorze ou quinze anos e parecia concentrado, de olhos fechados. Em suas mãos um copo se enchia de água bem vermelha e o garoto empalidecia.

– Aquilo é o item dele, de cura. – Disse Ivna sem pestanejar como se tivesse certeza do que dizia. – Ele se concentra e parte de seu sangue passa pro copo, é só jogar nos ferimentos e eles se curam magicamente.

– Caramba. – Exclamou Sará olhando assustado para Ivna. – Como sabe disso tudo?

Ela me encarou, parte envergonhada, parte desafiadora.

Escama NegraWhere stories live. Discover now