A fuga

262 32 1
                                    

Olivia Lopes

Narrador 

Olivia apertou os olhos com força enquanto Pierre tenta acariciar seu rosto . Ela estava amarrada na cabeceira da cama. Seus pensamentos corriam a mil, buscando uma forma de escapar daquele pesadelo. Então, ela se recorda de quando sua mãe ensinou a jogar o jogo psicológico do sequestrador em uma situação como ela estava vivendo. Ela decide seduzir Pierre para conseguir sair do cativeiro.

- Pierre, eu não aguento mais. Estou exausta, eu desisto! Ele a olha com surpresa.

- Por que está desistindo tão rápido, você não disse que seu namorado iria resgatá-la?

- Já tem dois dias, com certeza ele não me ama. Ela começa a chorar.

Pierre está totalmente obcecado por Olívia que não percebe suas reais intenções. Ele a deseja tanto que perdeu a linha de raciocínio.

- Você acha que vou cair nessa mentira, Olivia. 

Ele está desconfiado, mas louco que ela realmente aceite ficar ao seu lado.

- Pierre, estou com fome? Quero comer da sua comida, por favor!

Ela sabe que ele tem grande ego, principalmente quando é referente a suas habilidades culinárias, que Olívia não poderia negar, então ela decide ganhar sua confiança neste quesito. 

- Vou fazer uma refeição bem gostosa, para você. 

Ele está desconfiado da mudança de comportamento,mas ficou comovido pelo pedido de comida,pois ela tinha se negado a comer no dia anterior. Pierre era um bandido conhecido por sua brutalidade, mas desse do dia que Olívia entrou no seu restaurante com sorriso no rosto e alegria em conhecê-lo, aquele  homem alto e corpulento com um olhar frio e cruel, estava totalmente apaixonado por ela. Ela nunca imaginaria que ele a sequestraria, mas agora estava presa em suas mãos, sem saber qual seria seu destino. Pierre Leroux tinha uma ferida no coração referente ao seu relacionamento anterior, onde sua ex-companheira o trocou por um mafioso Italiano, Olivia Lopes na sua cabeça era a pessoa ideal para está ao seu lado, por isso ela vai usar justamente essa paixão para fugir das suas garras.

De repente, Olivia ouviu vozes masculinas do lado de fora, e o som metálico de armas sendo carregadas. O medo apertou seu coração. Pierre e seus soldados estavam planejando algo terrível. Ela estava presa na cama, tinha dois dias que não tomava banho. Ela vê Pierre entrando no cubículo com vários homens armados. Ele está vestido elegantemente, seu perfume faz Olívia ter vontade de vomitar,mas ela precisa continuar atuando no papel de aceitação de Pierre.

- Tiram as algemas dela. Verinha! Ele chama sua fiel escudeira. Por favor leve-a para tomar um banho e se trocar, pois preparei um delicioso almoço exclusivamente para ela.

Verinha sofre da síndrome de Estocolmo. Ela foi sequestrada por Pierre para ser leiloada, mas quando ele foi abandonado, resolveu “cuidar” dela, o que acredita que seja amor, mas o que ela não sabe que,  não representa nada para Pierre Leroux, somente uma mulher que ele usa quando quer. Ela mesmo com ciúmes de Olívia, tira as algemas da cabeceira e prende seus braços para trás. Pierre percebe a cena, e logo a adverte.

-Ela é preciosa para mim, se a machucá-la, vou arrancar suas duas mãos.

- Sim, senhor Pierre. Sua voz sai dura como dor no coração.

Ela caminha com Olívia por um grande corredor do antigo frigorífico, os olhos de Olívia observam todo trajeto. Ela logo visualiza uma saída o que parece ser um pátio, onde está estacionado uma carreta Scania. Verinha a empurra para dentro de um vestiário. Ela ordena aos homens que tirem as algemas dela. Verinha mostra a arma para intimidar, mas ela não sabia que Olívia não pretendia fugir, não agora. Ela entra no chuveiro nua e toma um belo banho. Ela faz carícias em sua barriga contemplada pelo amor que já nasceu em coração pelo bebê no seu ventre. Ela chora ao se lembrar de Fernando, mas está decidida a fazer toda essa encenação para voltar para seu amado. Ao sair do banho enrolada na toalha, se depara com Pierre sentado no banco dentro do vestiário e Verinha em pé atrás. Friamente Olivia caminha em direção a onde está roupas femininas. Ela sente os olhares observadores das pessoas que estão no recinto. Ela propositalmente se vira de costas, abre a toalha e joga para trás. Ela veste a calcinha e o sutiã, quando de repente sente um corpo alto e musculoso atrás dela. Pierre está excitado só de vê-la nua, e é visível que ela mexe com todos os sentidos dele. Ele toca seu ombro enquanto veste uma calça jeans detonada justa que ressalta as curvas vantajosas, uma camiseta decotada, jaqueta de couro e solta os longos cabelos cacheados. Escolhe um tênis branco em vez de sandália,pois no momento certo quando conseguisse fugir seria de grande ajuda. Ele cheira seu pescoço e cola o seu corpo no dela, nojo a domina, mas mantém firme para não perder o que conseguiu conquistar até agora. 

ALGEMADO EM VOCÊWhere stories live. Discover now