Minha Filha

384 34 3
                                    

Música que a mãe de Olívia cantava para ela dormir.

Dakota Brown

Narrador

Alguns tempo atrás....

- Senhora Dakota, quero que você olhe essa foto, quem é essa garotinha?

- Essa minha linda filha, Olivia Lopes Brown, ela puxou tudo de mim. Onde ela está, que não veio me ver, aquela danadinha deve ter está no autódromo. Eu vou pegar ela pelas orelhas.

- Agora, quem é essa mulher dessa foto?

- Essa é assassina do meu marido e do meu filho, e vou matá-la com minhas próprias mãos. Ela escapou da última vez, mas quando sair daqui, eu vou executar o serviço.

- Enfermeiro acompanhem a senhora Dakota até a sessão de pintura.

- Quando a senhora vai dar alta, Drª. Larissa.

- Fiquei tranquila, logo vou libera-la. Vai agora para aula com professora Rosa que a senhora tanto gosta, o enfermeiro vai acompanhá-la.

Ela é retirada da sala. A psicóloga Larissa levou um outro médico para dar uma segunda opinião sobre caso da mãe de Olívia. O segundo especialista vou bastante claro.

- Ela reconhece a filha no período da infância e adolescência, mas a figura da filha enquanto adulta, a remente ao processo de luto, sendo assim, ela a indentifica com assassina do marido e filho. Vocês tentaram todos tratamentos possíveis?

- Sim, estou pensando em uma abordagem mais incisiva com ela. No caso, mostrar as duas fotos é no momento em que ela identifica-la como assassina, realizar um conforto de informações, pois ela é bastante inteligente, um detalhe me chamou atenção na última tentativa que ela teve sobre a filha. No momento que ela a viu em perigo, ela a reconheceu.

- Então, podemos simular a filha em situação de perigo, depois que você confronta-la, o que acha?

- Vamos passar essa abordagem para junta médica e ver, o que eles acham.

As médicas estão dispostas a tudo, para ajudar essa paciente com câncer terminal, a sair do surto psicótico com relação a própria filha, pois ambas precisam se reconectar para que juntas superem o luto.

Tempos atuais....

- Srª. Dakota que essa adolescente aqui na foto?

- Minha filha, Drª. Larissa. Ela é ótima pilotando carro da Stock car. Ela é linda, inteligente, alegre, doce e gentil, a senhora acredita que no tiro ao alvo ela acertou com precisão, atingiu pontuação alta. Ela herdou isso de mim, minha menina.

- Essa moça da foto?

- É assassina do meu esposo e do meu filho.

- Não, ela é a sua filha Olivia Lopes Brown. E a mesma garota.

- Você está mentindo, ela não e minha filha.

- Sim, ela é sua filha. A senhora está a culpando pela morte dos seus familiares, que também são dela. Ela é a sua filha.

- Mentira, minha menina nunca conseguiria matar alguém, ela tem um coração gigante. Essa mulher não é ela.

- Dakota o traços do rosto não mudaram, olha! Compare, elas são as mesmas pessoas. Ela e sua filha.

ALGEMADO EM VOCÊWhere stories live. Discover now