Semeando o amor

696 60 4
                                    

Depois de burocracia, finalmente consigo sair dessa montoeira de documentos. Uma batida interrompe meus pensamentos, e o mesmo entregador chega.

- Boa tarde, senhor Fernando, Olívia pediu para entregar o café da tarde. Com bilhete a tiracolo. Ele entrega e sai vazado.

- Essa garota, não sossega. Como esse entregador entra aqui com tanta facilidade? Vou descobrir que ajuda eles.

Abro a marmita com panqueca de banana, com aveia e pasta de amendoim, na outra frutas vermelhas e uma garrafa térmica com chá. E no bilhete escrito:

Oi, Superman.

Por favor, come tudo para a mamãe ficar contente...kkkkkkk

Esses alimentos aumentam melatonina, então com estímulos certos para dormir e crescer forte e inteligente para sua mãe amar mais sua nora." Aproveite, está uma delícia. ❤️❤️. Olivia

- Essa garota está me deixando louco.

Depois de alguns minutos resolvo comer, ela cozinha divinamente, não sou fã de chá, mas preciso tentar de tudo para sair desse zumbinismo que estou vivendo. Hoje tenho palestra na Universidade Paranoá, a mesma que Olívia estuda. Vou levar Victor para me auxiliar com discussão sobre código penal brasileiro, ele é fera neste assunto, Pedro implorou para ir, pois sua amada estará presente.

Partimos direto para a universidade. Estaciono o carro na redondeza, pois não tinha vaga na faculdade. Vamos caminhando para prédio do curso de direito, resolvo contar para os caras sobre minha nova hóspede.

- Olivia está morando com você? Victor grita.

- Fala baixo, sim. Ela não tinha lugar para ficar, pois mãe sabe onde minha reside, então como não me conhece e o lugar mais seguro.

- Cara, você quer enganar a quem, você finalmente está se abrindo. Ele comemora.

- Para de ser maluco, não tenho nada com ela e não a desejo como mulher, ela não serve para mim.

- Realmente não serve para você, ela merece coisa melhor do que um babaca insensível, vai lascar Fernando. Ela é incrível, se nota de longe, você vai se arrepender, escreve.

- Eu acho que senhor deveria dar um chance para seu coração, amor pode surpreendê-lo. Pedro diz.

- Chega desse assunto, vamos. Quando chegamos em uma praça perto da faculdade, reconheço aquela voz, era ela, Olivia. Faço menção de ir até ela, mas observo um homem com ela, parece íntimos. Ele entrega algo a ela e em seguida vai embora, ela o observa. O boca grande do Pedro grita:

- Oliviaaaaaa.

- Cala boca, Pedro.

- Ela se aproxima e sorrir, meu coração traidor palpita mais forte. Me recuso a ter qualquer tipo de emoção por essa garota.

- Hello, federais. O que estão fazendo aqui?

- O senhor Fernando e o Victor vão falar sobre código penal em palestra no curso de direito, e eu vou ver minha amada Juju. E você onde está indo.? Ele pergunta.

- Estou indo para aula bem ali ao lado do prédio de direito, quero aproveitar para agradecer vocês por me ajudarem naquele dia, não sei como retribuir o que fizeram por mim. Muito obrigada. Victor abraça e diz:

-Como posso gostar tanto de você, em pouco tempo, hein!

- Eu também gosto muito de você. Ela sorri

- Vamos parar com esse melodrama. Separo os dois.

- Quem era o rapaz que lhe deu isso? Pergunto olhando para pirulito na sua mão.

ALGEMADO EM VOCÊWhere stories live. Discover now