Amarrando os laços

606 60 1
                                    

Abro bolsa, tem sanduíche de pão integral com ovo e queijo, garrafa de suco laranja e maracujá, bolo de banana e garrafa térmica de chá de camomila. Vou para academia e depois vou para o trabalho. Chego na minha sala e observo que minha máquina de café, não está mais no lugar. Grito imediatamente.

 - Onde está minha máquina de café? Victor aproxima e me responde.

- Foi confiscada.

- Como é que é? 

- Isso mesmo, Olivia confiscou. Agora você tem a quantidade para tomar cafeína, meu amigão. Agora temos chás de todos os tipos. 

- Ela não tem nada haver com minha  vida para mandar em mim. Vou matar essa garota e quem está ajudando ela. 

Pedro diz:

- Eu encontrei com ela já saindo do prédio, então dessa vez, não foi eu que a ajudei.  Meu telefone toca, quando eu olho, OLÍVIA.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA CONFISCAR MINHA CAFETEIRA. Atendo aos gritos.

-Calma, Superman!

- Calma? Se você estivesse aqui iria te mostrar a calma. Como você consegue entrar no prédio da polícia federal facilmente e circula livremente,assim? 

- Para de drama, sua cafeteira está no seu armário, fez uma brincadeira,mas de fato precisa diminuir o consumo, por isso deixa opções de chás para você, porque eu amo você!

- Olívia Lopes, para de palhaçada. Eu grito

Ela desliga na minha cara.

- OLÍVIAAAAAAA! EU AINDA MATO ESSA GAROTA. Todos olharam para mim e bagunço meu cabelo e grito novamente.

- Essa PESTE da Olívia.

5 meses passaram...

Estou em São Paulo para uma investigação conjunta a nível nacional de combate pedófila. A presença de Olívia está cada dia mais forte, ela grudou na minha casa, no meu trabalho, na minha família e nos meus amigos, todos sem exceção amam ela. Não admito para ninguém, mas é fato que ela trouxe benefícios para minha vida. Aproveitei esse dias para ficar com os pais, rever alguns amigos e visitar meus sogros. Foram momentos de alegria, pois ficaram felizes em saber que voltei a dormir sem ajuda de remédios, isso graças à peste da Olívia.

Estou no aeroporto aguardando vôo de volta  a Brasília, meu telefone vibra, uma mensagem no whatsapp de Olívia.

Oi, Superman! Tudo bem?

Estou passando para avisar que irei fazer uma para fora da cidade e ficarei fora cinco dias, retorno sexta-feira a noite, ok🥰. Estou com saudades de você 🤪🤪🤪.

Respondo sua mensagem.

Bom dia, Olivia

Desejo uma boa viagem e excelente retorno.

Ela responde.

Nossa, nem disse que está com saudades de mim, seu maou! Não importa, deixei os chás e pote de mel em cima da bancada, continue com a rotina, tá bom. Forte abraço e um beijo 😘😘😘😘 Amo você!

Envio outra mensagem.

Você não desisti!

Continua....

ALGEMADO EM VOCÊWhere stories live. Discover now