O jantar

588 54 0
                                    

VAMOS NESTE RITMO, ACOMPANHAR ESSE JANTAR!

Fernando Fontes

Quando termina a reunião, ainda preciso organizar algumas coisas com Pedro e Victor, pois terei  de folga nos próximos dias, então saio do prédio resolvo para em uma adega para comprar o vinho Tempranillo e um schweppes, pois Olívia não bebe nada alcoólico, mas ama esse refrigerante.

Entro na garagem, desço do veículo com minha mala e sacola da adega, entro no elevador. Fico pensando em Olivia, meu coração está em êxtase, quando me aproximo da porta, sinto o cheiro de comida. Abro a porta e caminho em direção a cozinha, de repente escuto o som da música "miss indepedent" de Ne-Yo, deixo a mala no canto e começo admirar a visão na minha frente. Ela veste blusa transpassada branca com manga 3 ⁄ 4, saia preta na altura do joelho, conjunto de brinco e colar de pérolas, com rabo de cavalo e unhas pintadas de vermelho. Ela está maravilhosa. Ela se movimenta ao som da música, movendo seus lindos pés que estão descalços, fazendo passos que a deixam bastante sexy. Fico somente observando, quando ela me vê. Ela caminha em direção dançando e também vou até ela. Nós nos encontramos no espaço entre final do corredor e começo da cozinha. Ela passa os braços no meu pescoço e eu não sua cintura, ela continua dançando.

- Dança comigo, Superman!

- Não sei dançar.

- Apenas, siga o ritmo dos movimentos do meu corpo.

- Só você, pestinha.

Assim fazemos, sigo o ritmo dela. Olho com olho, todo meu corpo sente excitado com balanço que ela faz. A letra da música descreve perfeitamente Olivia Lopes, ela é tudo que eu quero. Ela se vira de costa para mim, pega minha e coloca na sua cintura novamente e balança seu quadril. Falo no seu ouvido.

- Olívia Lopes Brown, está brincando com fogo.

- Eu adoro brincar com o fogo, meu Superman.

- Você está linda, foi trabalhar assim hoje?

- Sim, tive uma recepção particular, precisei ser a recepcionista, porque a Virgínia está de atestado, sobrou para mim receber os clientes VIP.

- Está explicado. Dou um cheiro no seu pescoço. Saudades de você, pestinha.

Ela se vira e olha nos meus olhos.

- Eu estava morrendo de saudades, meu maou!

Continuamos com nossos corpos colados, dançando, uma energia emana por todo meu corpo, fazendo meu coração acelerar e pênis pulsar. Até que ela me empurra e diz.

- Fernando Fontes, vai tomar um banho, antes que seu amiguinho fique duro. Safado!

- Está com medo?  Quero a sobremesa primeiro?

- Não, meu querido! Simplesmente é mais saboroso, quando seguimos as etapas de um serviço de jantar.

- Comprei esse vinho Tempranillo e um schweppes para o jantar.

- Vai combinar perfeitamente com a lasanha que fez especialmente para você, sua irmã me contou que sua comida predileta.

- E sim, pestinha. Tudo que você faz, eu amo. Me aproximo dela perto do fogão e lhe dou um beijo na testa.

Vou para meu quarto tomo um banho. Visto uma calça jeans e blusa preta, arrumo meus cabelos e passo perfume. Pego minha surpresa para Olivia e coloco no bolso da calça. Chego na cozinha a mesa está arrumada, um jogo americano octogonal dourado, com prato branco, guardanapos beges, talheres dourados e a comida posta em refratários de vidro. Realmente essa mulher tem talento para gastronomia. -

ALGEMADO EM VOCÊNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ