Papo reto

346 22 1
                                    

Angelo Madero

Acordo no domingo e vou fazer minha corrida matinal. Nas proximidades do hotel tem um parque. Faço meu aquecimento e início minha atividade. Depois de correr por 50 minutos, finalizo. Estou sem camisa, observando a natureza, mas não consigo tirá-la da minha cabeça, a cena dela entrando no salão se repete diversas vezes na minha mente.

Retorno ao hotel, quando entro no meu quarto, levo um susto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Retorno ao hotel, quando entro no meu quarto, levo um susto.

- Quer matar do coração, que porra Vinícius!

- Bom dia, Alejandro. Você nos deixou sozinho ontem no casamento.

- Como entrou aqui? Pergunto.

- Arrumadeira estava limpando, entrei. Estava esperando você. Por que não me chamou para corrermos juntos.

- Porque não quero mais ouvir suas bobeiras. Sinceramente estou cansado de você e da Dafne, para mim já deu.

- Que isso, Alejandro. Somos amigos a tanto tempo. Ele vem minha direção e tenta me abraçar.

- Cara, por favor senta aqui. Coloco na poltrona e  me sento na cama.

- Não gosto quando você fica todo certinho. Vinícius diz.

- Ontem você passou de todos os limites, Vinícius. O que foi aquilo, atacar a garota do nada. Ela não te fez nada. Tina morreu! Para de bancar o salvador dela, admita para você, ela nunca correspondeu ao seus sentimentos, brou!

- Ela me provocou. Ele namorar com negra, cole Alejandro! Você sempre gostou de ser o certinho do grupo, sempre amenizando a situação.

- Você que foi até a mesa dela, depois que viu o Fernando dançando com namorada.

- Bem que você já estava admirando a macaca antes de eu chegar. Estou tirando o tênis, jogo em sua direção e acerta em cheio seus rosto.

- Para de falar assim, não se esqueça que você também é negro, brou! Sua mãe era preta igual carvão, que seu pai não se casou com ela por preconceito da sua querida avó. Na realidade você só está aqui aproveitando os luxos de serra herdeiro porque não "puxou" a características físicas dela, mas sim, do seu pai.

- Não toca neste assunto, cara!

- Temos que tocar, você agir daquela forma por o Fernando refez a vida dele com uma mulher belíssima como aquela, por favor, Vinícius!

- Cara, ela chamou de rato de esgoto.

- O minino que ela deveria ter chamado. O Fernando fez um belo serviço no seu rosto. Com certeza quando retornou a mesa, você falou mais merda.

ALGEMADO EM VOCÊWhere stories live. Discover now