64 | Love Me Again?

105K 5.1K 47.5K
                                    

É imperdoável
Eu roubei e queimei sua alma
É isso que demônios fazem?
Eles causaram o pior para mim
Destruíram tudo
Eles destroem anjos como você
Agora eu estou me erguendo do chão
Levantando até você
Preenchido com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer
Eu preciso saber agora
Você pode me amar de novo?

Love Me Again - John Newman

______________________________________

HACKER

— Agradeço por aceitar conversar, sr. Hacker. Garanto que estou aqui somente para conseguir o melhor para sua situação atual.

Encarei Charlotte Ross através do painel de vidro. Aparentemente, a presidenta do MI6 estava colaborando com a CIA contra o conflito entre as forças americanas e o Grupo Vortex. Estar nesse exato momento em minha frente, vestida com seu verdadeiro personagem quando não se passava pela vovó aposentada que cozinha cookies para o Natal em família, era mais familiar para mim do que Margot consideraria para ela.

Na última vez que nos vimos, seu sorriso era aconchegante, prestativo para com seu mais novo genro. Agora, reencontrava esse genro numa situação não muito agradável, se a prisão nos confins das sedes da CIA poderia mesmo ser considerada melhor do que uma cadeia convencional.

Talvez realmente fosse. Levando em conta que o quadrado foi construído sob medida semelhante daquele calabouço no subsolo gelado da Rússia, a qual convivi com minha própria insanidade e solidão anos atrás, não deixava de ser claustrofóbico. No entanto, a escolha de tom branco com paredes de vidro, uma cama parcialmente não tão desconfortável, banheiro com os elementos essenciais para higiene pessoal e até mesmo uma TV, para não aprofundar minha irracionalidade doentia com tédio, não poderia nem de longe ser comparado àquele buraco escuro que me isolaram aos 17 anos. Até mesmo o pijama branco e limpo, ninguém se depara com prisioneiros condenados à morte em condições tão privilegiadas como esta.

O que me levou a compreender a fala de Charlotte. Por enquanto, não havia intenção do governo em prejudicar minha condição, até que as análises e interrogatórios fossem concluídos.

Mas quando não respondi, ela prosseguiu:

— Como já estou ciente de quais serão suas perguntas, vou antecipar as coisas: sua mãe permanece em segurança, reforçamos sua proteção, e assim continuará. Valac Krüger novamente está desaparecido, suas forças adormecidas, não há pistas de seu próximo ataque. O senhor foi dado como traidor, pois anos atrás assinou termos judiciais para prestar lealdade aos Estados Unidos, que estava incluso o arquivamento de todas as informações sobre seu passado, especialmente a identidade nativa. Entretanto agora, se rebelou contra o país e retornou a colaborar com o Grupo Vortex, o que ocasionou à ordem de sua prisão.

Ela estreitou um pouco a cabeça, ainda encarando-me de pé do outro lado, as mãos cruzadas em frente ao corpo quando continuou:

— No entanto, com seu laudo médico diagnosticado com TDI e todas as questões já discutidas com o gabinete sobre seu trabalho ao longo dos anos, além da prova de que não houve ligação direta entre você e informações confidenciais do governo americano dadas ao Krüger para prejudicar o país, me encarreguei de trabalhar com os melhores advogados e estamos sucedendo em unir argumentos fortes para sua audiência no tribunal. Se tudo ocorrer conforme o planejado, conseguiremos inocentá-lo. Mas é claro, precisaremos de sua contribuição em ser completamente honesto com os testes de polígrafo e todas as análises e interrogatórios que fará até a próxima semana, assim como deve manter o comportamento civilizado e sadio, mesmo que o confinamento possa ser complicado de lidar.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora