32.

296K 16.8K 131K
                                    

MARGOT

Depois de acordar da minha belíssima noite de sono, recebo uma mensagem do Boss dizendo que agora que estou de volta em Los Angeles, preciso voltar para a agência pra minha rotina de treinamento, então já me arrumo e desço as escadas indo diretamente para a cozinha encontrando Maddy, Camilla, Logan, Jordan e Olga.

- Amo a forma como sempre que acordo encontro todos juntos, que família unida. - Digo entrando na cozinha e me sento numa cadeira. - Quer dizer... Nem todos. Nossa a senhora é uma ótima cozinheira. - Digo para Olga depois de observar a mesa de café da manhã.

- Ah eu amo fazer uma mesa bem caprichada. Meu filho fala que é exagero porque toda vez que chega em casa com minha neta eu faço uma verdadeira seia com todo tipo de comida que a menina gosta. Falando em seia, eu tenho uma família muito grande, e no Natal todo mundo se junta pra seia de Natal e é uma bagunça, eu demoro o dia inteiro pra fazer a comida, mas no final vale a pena porque eu acho lindo todo mundo unido. - Diz enquanto arruma algumas coisas da cozinha nos fazendo sorrir enquanto começo a tomar o café da manhã.

- Quantos filhos a senhora tem, Olga? - Jordan pergunta.

- Ah eu tenho três, dois homens de vinte e cinco e trinta anos e uma mulher de vinte. O de trinta tem uma filha de cinco anos, a menina é a coisa mais linda e meu xodózinho. A de vinte faz faculdade aqui nos Estados Unidos e o de vinte e cinco começou a trabalhar agora na Colômbia, mas somos todos do méxico. - Diz.

- Foi por causa da sua filha que você veio trabalhar aqui em Los Angeles? - Maddy pergunta.

- Foi sim. Ah meu Deus quase que eu queimei o bolo!!! - Diz indo rapidamente em direção ao forno e retira o bolo de dentro com pressa nos fazendo rir.

- Ei, o que aconteceu com a Jane? - Pergunto para Logan que já estava saindo da mesa.

- Depois que chegamos na cidade ela foi diretamente para o hospital cuidar melhor da perna, e agora acho que tá na casa própria. - Diz e assinto terminando de tomar meu café da manhã.

- Preciso ir pra agência agora, voltar pra rotina de treinamento. - Digo me levantando da mesa falando um pouco baixo apenas para eles escutarem, pois não sei se Olga sabe sobre o que exatamente nós trabalhamos.

- Você não comprou um carro ainda né? Usa o meu, eu deixei a chave em cima da mesa da sala, é a que tem um chaveiro roxo. - Camilla diz e assinto.

- Obrigada. - Digo dando um tchauzinho indo pra sala e pego a chave, saio pela porta da frente indo em direção a garagem e pego o carro de Camilla e logo dirigo até a agência.

Logo quando chego na agência, estaciono o carro no estacionamento subterrâneo e faço todo aquele processo de confirmação na porta e quando entro na agência, cumprimento alguns agentes enquanto vou em direção a mesa onde o Boss está olhando em um computador com alguns agentes parecendo estarem resolvendo algumas coisas.

- Bom dia Margot, como você está? - Pergunta dando uma olhada rápida pra mim e logo volta a mexer no computador.

- Bem. As coisas ficaram sobre controle durante as duas semanas que estávamos viajando? Alguma novidade?

- Cem por cento as coisas nunca estão, mas nossa equipe consegue sempre resolver. De novidade sempre temos novos trabalhos, mas nada que você precise se preocupar, já estamos resolvendo. - Diz enquanto leva alguns papéis até outra mesa mostrando a uma agente e assinto.

- Ok, vou treinar agora, se precisar me chame. - Digo e ele assente e em seguida vou o centro de treinamento.

Ao chegar, vou para o trocador colocar uma roupa adequada de treinamento e prendo meu cabelo, saio do trocador e saio do centro de treinamento indo em direção ao lado de fora da agência, no campo de treinamento, onde um auxiliar já está a minha espera.
Faço vários alongamentos para aquecer o corpo e então faço uma corrida de meia hora em volta de todo campo, sempre dando pausas para descanso e com o auxiliar contando no relógio quantos minutos eu levo de um lado para o outro e também em volta do campo correndo em minha maior velocidade.
Lembro que nos primeiros dias isso era um pouco complicado, mas logo meu corpo foi se acostumando, e de uma maneira rápida, pois eu fazia ginástica na minha infância e adolescência, então meu corpo sempre esteve em boa forma.
A corrida também faz parte do treinamento, pois precisamos ter habilidade de corrida para usarmos em missões onde precisamos correr, lembro que tudo isso foi explicado numa "palestra" na primeira semana do meu recrutamento.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora