31.

348K 17.1K 114K
                                    

⚠️ Este capítulo contém cenas de violência com sangue extremamente explícitas que podem ser extremamente perturbadoras, então se você é sensível a esse tipo de coisa, não leia!!! ⚠️

____________________________________

Hoje eu acordei quase onze horas da manhã. Talvez me atrasei um pouco pois nosso voo de volta para os Estados Unidos são ao meio dia e eu ainda precisava tomar banho e terminar de arrumar minhas malas. Mas depois de toda aquela loucura de ontem a noite, o sono me pegou pesado e não escutei o alarme do meu celular que estava programado pra tocar às dez, assim eu até teria tempo de tomar café da manhã. Mas o que importa é que eu consegui me desenrolar e agora já estou saindo do quarto do hotel à tempo.

Tudo bem que como nós vamos com um jatinho particular da agência não tem problema se atrasar um pouco, mas ainda assim é melhor evitar problemas com a barbie estressada com síndrome de chefão que depois de tanta droga e bebida que ingeriu ontem a noite, com certeza não deve ter acordado de bom humor e muito menos com paciência.

Passo pelo corredor do Resort olhando a vista da praia pelo vidro enquanto arrasto minhas malas e em seguida vou em direção a recepção vendo Hacker parecendo estar fazendo algum pagamento, me aproximo da recepção ignorando Hacker ao lado e entrego as chaves para a recepcionista que logo levanta seu olhar e o intercala entre eu e Hacker.

— Ah, vocês são o casal que estava aqui ontem a noite não é? Não estão no mesmo quarto? — Pergunta me fazendo paralisar lembrando de quando entrei no hotel com Hacker ontem a noite enquanto ele estava grudado em mim beijando meu pescoço enquanto íamos ao elevador e lembro perfeitamente de ficar sem graça por essa mesma recepcionista ter que ver essa cena.
Sinto minhas bochechas um pouco quentes e então olho para Hacker que está encarando a recepcionista com um olhar confuso.
Que merda...

— O que? — Hacker pergunta franzindo o cenho e a recepcionista abre a boca pra falar algo mas logo eu interrompo.

— Não. Obrigada, tchau. — Digo rápido dando um tchauzinho e vou em direção a porta de saída com pressa enquanto arrasto minhas malas saindo do hotel e escuto passos atrás de mim me fazendo fechar os olhos respirado fundo já sabendo quem é e logo sinto ele puxando meu braço.

— Do que ela tava falando? — Hacker pergunta com o semblante confuso e meio preocupado e fico encarando ele por alguns segundos pensando se devo ou não falar sobre ontem a noite.

Eu poderia até ficar quieta e deixar ele não saber o que ele fez... mas qual é a graça?
O dia que eu bebi e pedi pra ele transar comigo, ele fez questão de zoar com a minha cara no outro dia.

— Não acredito que já esqueceu... — Digo fingindo cara de decepcionada e ele parece ficar sem entender, mas muda de expressão fechando a cara lentamente enquanto ajeita sua postura me encarando sério. — Eu sabia que você era igual os outros! — Faço drama dando de costas puxando as malas deixando ele para trás e abro um sorriso sabendo que ele não pode ver.

Olho um pouco para trás só para conferir e vejo Hacker parado enquanto encara o chão num tipo de transe como se estivesse tentando lembrar me fazendo segurar um sorriso.
Isso é mais divertido do que eu pensei...

— Vai ficar aí? Temos que ir embora, lembra? — Digo fazendo ele sair do transe olhando pra mim e olha rapidamente em volta e em seguida olha pra mim de novo hesitando por alguns segundos, mas começa a vir em minha direção e logo passa por mim sem dirigir uma palavra.

Não vou contar, ele descobrir sozinho é muito mais divertido.

Ando atrás de Hacker enquanto vamos em direção ao estacionamento mas de repente ele para de andar ficando parado por alguns segundos enquanto eu me aproximo e logo se vira em minha direção me encarando com um olhar mortal e abro um sorriso sabendo que ele deve ter lembrado que isso não aconteceu.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora