27.

258K 17.6K 121K
                                    

Depois que saímos da rua, tivemos que ouvir a voz irritante de Jane o caminho inteiro reclamando sobre o tiro em sua perna em cada movimento do carro e por isso Lee teve que tomar todo cuidado ao dirigir, mas finalmente chegamos num Resort e fizemos nossas reservas para os poucos dias que vamos ficar aqui em Punta Cana finalmente descansando de toda essa loucura.

Dessa vez eu fiquei em um quarto sozinha, pois precisava de espaço depois de tudo que aconteceu.
Obviamente Maddy ficou num quarto com Jordan, Camilla com Lee, Logan sozinho e Jane com Hacker, pois a mesma quase chorou dizendo que não podia ficar sozinha com esse tiro na perna pois precisava de ajuda e mesmo com Lee oferecendo para ficar com ela – o que seria o mais certo já que ele que cuida dos machucados –Jane implorou para ficar com Hacker pois tinha mais "intimidade" com ele (o que não é verdade já que ela tem mais amizade com Logan) e até fez o Boss passar a condição de que só poderiamos ficar mais dias na república Dominicana se cuidassemos de Jane, já que ela se machucou gravimente, e passou a ordem para Hacker tomar conta dela e o mesmo quase enfiou o cano do fuzil no buraco do tiro na perna de Jane, mas cedeu.

Coitado.

Depois de toda essa confusão finalmente consegui chegar em paz no quarto e logo depois de tomar um banho fui tirar um pequeno cochilo pois estava me sentindo cansada.
Agora são mais ou menos 14:00 horas e acordei a poucos minutos atrás. Maddy me ligou dizendo que íamos almoçar no restaurante do Resort e disse que o movimento lá estava divertido, com músicas e essas coisas, então me arrumei colocando um biquíni e vesti um short e uma blusa simples para cobrir meu corpo já que estou com hematomas e machucados nada bonitos e agora estou indo ao encontro deles.

Ando pelo enorme Resort observando cada detalhe e logo em frente vejo o restaurante numa área aberta com a vista para o mar de água cristalina e a enorme praia com enormes coqueiros, guarda-sóis de palha e camas de praia. A vista é sensacional.
Vejo Maddy, Jordan, Camilla, Logan e Lee sentados numas das mesas e me aproximo deles que conversam entre si.

— A cara de sono da gata. — Camilla diz quando eu me sento.

— Eita que mal humor é esse? Senti daqui. — Lee diz me fazendo sorrir fraco sem mostrar os dentes.

— Uma agência da inteligência americana me recruta para me tornar uma agente secreta e eu acreditei na possibilidade de finalmente descobrir quem matou meus pais depois de oito anos. Consegui pistas e quase morri indo atrás de um suspeito pra no final descobrir que ele queimou o corpo do meu pai e não sabe de mais nada. Até hoje não descobri quem entregou aquele pendrive, ainda não descobri quem matou a stripper que me entregou o pendrive, ainda não descobri quem me mandou aqueles e-mails anônimos, ainda não descobri quem tentou me matar duas vezes e porque, e ainda tô com o corpo todo dolorido por conta de coisas que no final não me levaram a nada. — Digo rápido encarando um ponto da mesa e bufo jogando minha cabeça pra trás fechando os olhos e logo abro um sorriso sarcástico. — Estou super feliz.

— Parece que o peso de tudo que você passou no ultimo mês tá vindo à tona agora tudo de uma vez. Isso não é bom pra sua saúde mental, talvez você precise de um reforço psicológico... — Lee diz e olho para a vista da praia prestando atenção no mar ficando em silêncio por alguns segundos.

— É, acho que sim...

— Ok, não vamos deixar a vibe pesada, estamos na praia galera, cadê a positividade?? — Maddy diz me arracando um riso.

— Tô com fome, o que a gente tá esperando pra comer?? Desse jeito meu estômago vai engolir meus próprios órgãos. — Camilla diz bufando.

— Você parece uma morta de fome. Quando a gente era criança eu não podia comprar nada que você roubada de mim e depois que comia falava pra nossa mãe que eu que roubei de você e obrigava ela a comprar pra você de novo. — Logan diz me fazendo segurar uma risada alta.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora