61 | Who Is The (Real) Villain?

90.2K 4.6K 25.4K
                                    

⚠️
Antes de lerem esse capítulo, é ESSENCIAL que leiam minhas notas iniciais primeiro. Tenho coisas importantes para esclarecer sobre o que irão ler parágrafos abaixo.

Primeira: por conta do tamanho do capítulo, foi dividido em dois. Essa é a parte 1, no momento que chegarem no final, podem arrastar para baixo que poderão imediatamente ler a parte 2, pois ambos foram postados em uníssono.

Segunda: Neste capítulo, todo o passado do nosso personagem Hacker é contado. Não somente isto, é aqui que descobrirão o principal plot twist da história de Missão Impossível. Então, estejam preparadas psicologicamente para os impactos das revelações e leiam com EXTREMA atenção, cada mínimo detalhe é indispensável e as coisas podem ter complexidade numa magnitude que exige 100% do foco e raciocínio do leitor. Não cometam o erro de pular qualquer coisa, pode arruinar sua linha de raciocínio na hora de compreender a reviravolta.

Terceira: O capítulo está REPLETO de gatilhos, incluindo especialmente violência gráfica, como múltiplos cenários de assassinatos cruéis, tortura física e psicológica e situações de importunação e agressão sexual. É essencial que entendam o plot, mas dado alguns momentos onde percebem que a coisa está tomando uma proporção que lhe incomoda, tente ir pulando até detectar os focos importantes e comprometedores para a compreensão do enredo.

Se está ciente de que não consegue lidar com esse tipo de leitura de nenhum modo, deixei um pequeno resumo explicativo da reviravolta no final da parte 2, no entanto, não cometa JAMAIS a burrice de pular para o resumo se você consegue e QUER ter a experiência de ler o capítulo com cuidado e atenção. O resumo não tem o mesmo impacto que descobrir conforme lê devagar, e é mais uma breve explicação para quem ficou confuso no momento de entender pontos complicados e complexos do plot.
Ou seja, para quem não conseguir entender claramente, já que o capítulo pode ter momentos confusos, não desista da leitura, o resumo explicativo irá te salvar da confusão.

Quarta e última: Recentemente o mundo entrou em um momento desolador mediante os acontecimentos barbáries no Oriente Médio, e este capítulo já estava sendo escrito quando o conflito se iniciou, o que tornou meu processo de escrita enojante e pavoroso, pois neste capítulo, um dos principais pontos retratados é a Guerra; está repleto de cenários de conflitos sociais como os que o oriente médio está vivendo, então precisam saber de uma coisa: tentem enxergar tais assuntos abordados nesse capítulo com uma clareza crítica, saibam que, aqui nesse aplicativo, é ficção, mas não deixa de ser uma realidade retratada em palavras escritas.
Estejam cientes de uma única coisa: na guerra, não existe um lado onde se escolhe apoiar. Os únicos inocentes merecedores do nosso apoio são um grupo de vítimas que devem estar em nossa lamentação pela tamanha crueldade injusta que sofrem: os civis.

Este capítulo é uma crítica social em inúmeros aspectos, e espero que possam identificar e refletir sobre ela. Em suma, devemos abrir os olhos para perceber com mais frequência o quão feio é o mundo, e que até onde pode chegar a crueldade humana não é uma pergunta, pois ela, de fato, não tem limites.

______________________________________
______________________________________

CAPÍTULO 61:
— Quem É O (Verdadeiro) Vilão? —

______________________________________
______________________________________

MARGOT

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora