08.

239K 19.5K 85.5K
                                    

- Oque você tem que me mostrar? - pergunto ao Boss ao entrarmos na sala dele.

- Eu achei uma carta da sua mãe que ela escreveu a alguns anos atrás. - diz e congelo. - Ela escreveu essa carta quando você tinha dez anos, e me pediu pra entregar a você caso algo acontecesse com ela antes de você souber sobre a ISOA.

- O que?? - pergunto me sentando numa cadeira.

- Eu tinha esquecido dessa carta, mas eu tava procurando um documento no meio das minhas papeladas e encontrei. - diz me entregando a carta. - Acho que você devia ler.

Olho para o envelope em minhas mãos e abro tirando uma carta de dentro, meu coração se acelera ao ver as letras de minha mãe e começo a ler:

Oi filha, se você estiver lendo essa carta é porque algo aconteceu, e eu sinto muito!
Quero que saiba que eu e seu pai temos muito orgulho e amamos você, e você não tem idéia do quanto...

Como eu sempre te ensinei: não abaixe a cabeça para ninguém, você é uma menina incrível e depende de si mesma para ser brilhante, mais do que você já é!
Você merece o mundo, não deixe ninguém tira-lo de você.
Você não depende de mais ninguém para ser feliz e realizar seus sonhos além de si mesma, nunca se esqueça disso Margot.

Agora, o principal motivo de eu estar escrevendo essa carta, é porque esse trabalho é perigoso, eu não sei oque me espera no futuro então estou me prevenindo caso algo aconteça e estou me certificando de que você saiba, se não for por mim, é por essa carta.

Você é uma menina extremamente inteligente, você tem habilidades incríveis e tem capacidade de ser uma Agente ISOA tanto quanto eu e seu pai fomos.
E é por isso que eu te treinei, tudo que eu te ensinei foi para preparar você caso um dia decida seguir nossos passos e se tornar uma Agente ISOA.
Você não tem nenhuma obrigação de aceitar fazer parte dessa Agência, mas você nasceu pra isso.

Quero que saiba que o Boss é a única pessoa confiável para cuidar de você, por isso eu responsabilizei ele a treinar você, preparar você para esse trabalho e te ensinar a como ser uma espiã.

Cabe a você decidir isso, mas saiba que você tem capacidade para ser uma das melhores.

- Com amor, Mamãe.

Termino de ler a carta e fico processando por alguns segundos.

- Antes de continuarmos com a investigação eu preciso cumprir oque eu prometi a sua mãe. Preciso prepara-la para oque vem pela frente.
Margot, o responsável pela morte de seus pais, é alguém poderoso e muito perigoso. Não será fácil encontrarmos ele. Então, para isso e antes de tudo, preciso que você esteja bem preparada. Eu devo isso à sua mãe! - Boss diz e eu assinto.

- Vocês eram tão amigos assim? - pergunto.

- Sim. ela era uma Boss juntamente comigo. Kristen era uma mulher incrível, uma das melhores espiãs que eu já conheci, ela também era uma ótima pessoa e sempre se deu bem com todos aqui. - diz e assinto.

Minha mãe realmente era incrível e tenho muito orgulho dela.

- Como ela disse na carta, a decisão de você se tornar oficialmente uma agente cabe somente a você. Mas se eu fosse você não desperdiçaria essa chance. Agora você já pode ir e continuar com seu treinamento, e pense bem. - diz e assinto e saio de sua sala em seguida.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora