INTRO

754K 25.3K 40.8K
                                    

INTRO

Sinopse:

Margot Ross é uma mulher de 20 anos que teve seus pais assassinados quando ainda era adolescente e por muitos anos tentou investigar o caso sozinha para descobrir quem os matou. Mas, em um certo momento, Margot recebe uma proposta de ser recrutada por uma agência secreta da inteligência americana, que sabe de seu potencial para se tornar uma agente da inteligência e possuem o mesmo objetivo que ela: encontrar o assassino que matou seus pais.

Nesse trabalho de ser uma agente secreta, Margot aprende e pratica novos dons e coloca em prática as habilidades que aprendeu quando era ainda criança. Sua vida agora vira de ponta cabeça, pois sua rotina de tomar café todas as tardes numa cafeteira em Londres, agora se torna em viagens pelo mundo em missões perigosas que podem colocar sua vida em risco juntamente com seu esquadrão, que também se torna sua nova família.

Porém, mal sabia ela que, um de seus maiores desafios nessa nova vida seria lidar com Vincent Hacker: Um agente de 25 anos com um temperamento totalmente difícil. O loiro de olhos castanhos intimidantes talvez tenha uma alma um tanto quanto "fria" e além de não hesitar em sujar suas mãos de sangue, é mal humorado, explosivo, bipolar, indecifrável e "mandão". Mas também carrega segredos e traumas de sua vida consigo que o faz ser fechado para tudo e todos e não gosta nem um pouco da idéia de Margot se integrar na agência.

Mas também vai ser esse mesmo ser de alma fria que vai ensiná-la a enxergar o mundo de seu jeito e vai ser o motivo da mesma perceber que talvez ela tenha que sujar suas mãos de sangue para conseguir o que quer, e que o que ela quer não é apenas justiça, e sim: Vingança.

Investigações, mistérios, conflitos, segredos, descobertas, um sentimento confuso e uma Missão Impossível.

_____________________________________

Essa fanfic é sobre ação, mistério, suspense, investigações, treinamentos e missões, lutas, violência, perseguições, matança e claro... Enemies tô lovers.

Já vou logo avisando que eu não estudei nada sobre isso antes para escrever essa fanfic, então obviamente pode ter algumas coisas que podem estar erradas ou mal explicadas, então desde já peço desculpas.

No começo contém alguns erros de português pois eu não era tão perfeccionista com a escrita então peço perdão por isso, mas depois eu dei o meu melhor e consegui deixar uma escrita bem correta, mas obviamente ainda pode conter alguns erros, então perdoem e apenas ignorem.

Eu não tenho dia ou horário específico para postar capítulo, eu apenas escrevo e quando tiver pronto eu posto.
Não tenho muito tempo pra ficar escrevendo porque eu tenho uma vida fora do wattpad, então não esperem vários capítulos por semana.

Os capítulos vão ser grandes, de 3 mil até 5 mil palavras, alguns até já chegaram a 8 mil.

Sim, vai ter hot explícito, porém esse não é o foco no começo pois a relação dos dois precisa ser desenvolvida, os hots vão aparecer mais no futuro da fanfic. Porém tem bastante cenas de tensão sexual e provocações que eu sei que vcs gostam KKKKKKKKKKK.

Pode conter coisas que vão fazer vocês surtarem, chorarem, passarem raiva, querer tacar o celular na parede....
Então já marquem a terapia.

-- ALERTA IMPORTANTE --

🚫 Essa fanfic contém cenas de sexo explícito, abordagem de assuntos sensíveis e problemáticos, linguagem imprópria, cenas de violência com sangue e tortura que podem ser perturbadoras, e também pode conter outros gatilhos. 🚫

⚠️Não autorizo adaptações nem inspirações e se eu ver algo assim, tenho total direito de pedir para excluir ou denunciar⚠️

⚠️Não autorizo adaptações nem inspirações e se eu ver algo assim, tenho total direito de pedir para excluir ou denunciar⚠️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

eu tô TÃO ansiosa pra escrever essa fanfic AAAAAAAAAA.
minha primeira obra foi o Imagines, eu comecei a escrever por diversão mesmo, tava conversando num grupo com minhas amigas e falei algo do tipo "eu queria escrever alguma coisa, mas não sei se tenho capacidade de escrever uma fanfic" então me veio a idéia dos imagines. eu pensei em fazer imagine ao invés de fanfic porque achava que não teria criatividade de desenvolver uma fanfic sem me perder na história, e o Imagines é uma história diferente em cada cap, então eu teria bastante criatividade, uma coisa que talvez eu não teria escrevendo uma fanfic.

mas aqui estou eu, escrevendo a intro da minha primeira fanfic.

Cara, eu real escrevi o Imagines por diversão, não esperava que a galera fosse gostar tanto, isso me deixou TÃO feliz, cada comentário de vocês me deixam TÃO feliz, e me fez rir pra crlh KKKKKKKKKKKKK.
Agora o Imagines tá com 80 mil leituras, e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, aos grupos do wpp que me apoiam, e principalmente minhas amigas que estavam comigo desde o começo, eu amo MUITO vocês <3


Vocês não estão preparados pra essa fanfic....
(e sinceramente... nem eu.)

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora