11.

217K 17.2K 57.7K
                                    

Chegamos na Agência e saímos do carro ainda em silêncio e respiro fundo para manter a calma quando Hacker bate a porta do carro com força.
Não entendo o motivo de tanta raiva, mas já estou aprendedendo a acostumar com seu temperamento e sua bipolaridade. Na verdade, vai ser difícil acostumar com isso, mas sou obrigada aprender lidar com isso ou vamos viver discutindo e eu nunca vou ter paz.

Entramos na Agência e logo vejo a frente o Boss juntamente com outros agentes que olham para nós de forma preocupada. Pelo visto eles estavam monitorando toda a missão.

- Vocês estão bem? - O Boss pergunta quando nós nos aproximamos deles.

- Sim. Acho que você já sabe que teve algumas complicações, mas no final deu tudo certo. - Digo e Hacker pega o pendrive em seu bolso e entrega para o Boss.

- Quanto as complicações, é sua primeira missão, é normal que aconteça. Mas você foi capaz de conseguir um pendrive extremamente importante para o governo. Aqui tem todas as informações da organização terrorista que é procurada pela CIA a anos, e você conseguiu pega-lo Margot. Eu estou orgulhoso de você e feliz em dizer que você está pronta para uma nova fase do recrutamento.- Boss diz parecendo estar orgulhoso.
Oque me faz sorrir orgulhosa de mim mesma.

Vejo os outros entrando na Agência e Camilla logo vem em minha direção correndo e pula em cima de mim me abraçando.

- Garota, você arrasou!! O rola mucha caiu igual patinho, mas também... com um bundão desse! - Diz e bate na minha bunda me fazendo rir. - Qualquer um cai no poder de uma mulher gostosa.

- Ele me deu um soco e me enforcou, achei que eu ia desmaiar e ele ia me matar ali mesmo. Mas pelo menos eu consegui o pendrive né... - digo dando de ombros e agora é a vez de Maddy me abraçar com todo entusiasmo que ela tem.

- Ai eu tô tão orgulhosa da minha cria, ensinei direitinho! - Maddy diz limpando lágrimas falsas no canto dos olhos e eu dou risada e logo volto no assunto com o Boss.

- Os tranquilizantes não estavam na bolsa que vocês me entregaram, por que? - pergunto.

- Lee que tomou conta de tudo e tenho certeza que ele não esqueceria isso, os tranquilizantes eram o ponto mais importante. Não sei oque aconteceu. - Diz confuso e vejo Jane se sentando numa cadeira dando um sorrisinho de canto.

- Você deveria checar seus equipamentos. - Jane diz dando de ombros e reviro os olhos ignorando.

Mas logo me lembro que ela entrou no closet enquanto Lee estava me preparando...
Tirando Hacker, Jane é a única pessoa que me sabotaria, e ela foi a única que entrou no closet...

Filha da puta!

- Foi você não foi? - pergunto fuzilando Jane com os olhos.

- Eu oque? - pergunta com aquele sorrisinho debochado fingindo inocência e dou risada fazendo ela franzir o cenho.

- Sua idiota! Tentou me sabotar pra fazer dar errado pra provar que eu sou ruim, mas mesmo sem os tranquilizantes eu consegui concluir a missão. Você fez eu provar que sou capaz de qualquer jeito! - Digo rindo e ela fecha a cara.

- Branquela, se eu fosse você enfiaria a cara num buraco agora. - Camilla diz para Jane e ela revira os olhos.

- Ok meninas já chega. Acredito que a missão tenha cansado vocês, então estão liberados para irem embora. Mas Margot, amanhã tem treinamento. - Boss diz e assentimos.

- Posso ir com vocês? - Pergunto para Maddy e Jordan.
Não vou com Hacker de jeito nenhum.

- Claro. - Maddy diz e vamos em direção a saída da Agência e em seguida ao carro de Jordan.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora