36.

301K 18.2K 114K
                                    

MARGOT

Ao sairmos de trás da estátua e voltarmos para a sala, rapidamente me viro de costas para Hacker segurando o fuzil com firmeza e atiro em direção a uma porta acertando várias pessoas de uma vez enquanto ele atira em direção a outra do lado, com uma rapidez onde antes mesmo que alguma bala consiga nos atingir, o atirador cai no chão.
A grande quantia de suor gastado e o cansaço dos meus treinamentos não são em vão.

Quando aparentemente os tiros contra nós param, esperamos alguns segundos ainda com nossas armas levantadas e nossas mãos nos gatilhos observando cada canto do local com uma atenção que nos faz parecer robôs que estão tentando localizar algo, de repente mais pessoas aparecem dessa vez vindo em nossa direção então rapidamente volto a apertar o gatilho porém nenhuma bala é disparada, o que significa que preciso recarregar o fuzil, porém antes que em possa fazer isso dois homens avançam pra cima de mim e rapidamente golpeio a cabeça de um com o fuzil, tento acertar o outro da mesma forma porém ele se abaixa desviando e abraça minha cintura me jogando nos degraus da escada me fazendo soltar um gemido de dor.

Rapidamente o golpeio com meu cotovelo ao mesmo tempo que o empurro com minhas pernas o jogando para fora da escada fazendo ele cambalear para o lado e me coloco de pé, seguro o batente da escada com as duas mãos e jogo meu corpo passando por cima do batente, prendo meu braço em volta do pescoço do homem e faço um impulso com meu corpo fazendo ele girar e cair no chão.

- Foi uma boa tentativa. - Abro um sorriso irônico e piso com meu salto nas genitais do homem caído fazendo ele se encolher e gritar.
Não tenho bolas mas pude até sentir sua dor.

Vejo Hacker lutando com mais dois e ele acerta um soco forte no rosto de um, depois segura seu braço e o golpeia com uma joelhada, puxa seu ombro para baixo e acerta um soco em suas costas o derrubando no chão, em seguida se vira com rapidez e acerta seu cotovelo na cabeça do outro homem e segura seu braço com firmeza o girando escutando um estalo no momento em que o homem solta um grito de dor e por final acerta um soco em seu rosto fazendo ele cambalear em minha direção.

Rapidamente levanto minha perna acertando com força meu pé no homem fazendo ele finalmente cair no chão e me viro vendo o outro se levantando, corro em sua direção e giro meu corpo com rapidez acertando minha perna em sua cabeça fazendo nós dois cairmos no chão, porém imediatamente levo minha mão até uma arma caída no chão e a miro no homem disparando um tiro em sua cabeça, em seguida no outro que já estava desmaiado no chão e em seguida me levanto novamente.

- Precisa de uma ajudinha aí? - Pergunto com ironia me virando para Hacker e ele me encara como se dissesse "eu pareço precisar?" enquanto segura a cabeça de um homem que está praticamente desmaiado o mantendo de joelhos, e em seguida dispara um tiro em sua nuca fazendo seu corpo cair no chão por completo.

- Olhe o andar de cima, vou olhar os outros cômodos aqui em baixo. Corremos o risco de perder a comunicação, então se quando tudo acabar eu não estiver com você, não chame meu nome, as câmeras de segurança vão captar isso e assim vão nos descobrir, então assobie, é assim que eu vou saber que é você e se estiver vivo vou assobiar de volta, então é assim que você vai me encontrar. - Hacker diz enquanto vai até um pequeno bar no canto da sala e pega uma garrafa de alguma bebida e um copo o enchendo, me apresso para me aproximar dele um pouco ofegante pelo cansaço e também pego um copo no qual ele enche e nos olhamos com sorrisinhos irônicos antes de virar a bebida em nossas gargantas, em seguida retiro minha máscara e pego meu fuzil no chão o carregando enquanto vou em direção as escadas e Hacker entra em outra porta.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora