13.

271K 18.2K 110K
                                    

- E você foi até lá sozinha? - o Boss pergunta depois de eu contar a ele tudo sobre ontem e assinto. - Isso foi extremamente perigoso Margot. Eu deveria te dar uma bronca agora, mas acredito que Vincent já tenha feito isso. Você correu um risco enorme...

- Eu sei... - Digo olhando para as janelas de sua sala. - Mas oque importa agora é oque tem no pendrive e que eu não vou mais fazer nada do tipo. - Digo e ele assente ainda com o semblante preocupado.

- Ok, me mostre oque tem nesse pendrive. - Diz e assinto o pegando em minha bolsa e entregando para ele. O mesmo conecta o pendrive em seu notebook e começa a ouvir a gravação de voz com o cenho franzido. Ele parece prestar bastante atenção em cada fala como se estivesse analisando a situação e quando o áudio acaba ele parece raciocinar por alguns segundos.

- Margot, pelo visto isso é uma gravação de uma escuta, e geralmente nas missões somos nós que monitoramos tudo que acontece, mas nós não presenciamos essa, ou seja, isso não foi uma missão. Mas mesmo assim parece que seus pais usaram escutas provavelmente para conversarem entre si quando estivessem distante um do outro. Oque me faz pensar que talvez eles estivessem em uma fuga ou uma busca, e que se eles foram preparados para isso, estavam cientes que estavam correndo perigo. - Diz cautelosamente e assinto prestando atenção. - Parecia que seu pai estava em uma situação agoniante, e mais que isso... parecia que ele estava falando com alguém que ele conhecia. - Diz e suspiro por agora ter certeza de que minha teoria estava certa.

- Foi exatamente oque eu pensei. As poucas palavras que o áudio conseguiu reproduzir nitidamente mostra que ele estava bravo, decepcionado, desesperado, e parece que ele estava implorando para a pessoa não fazer algo... - Digo e o Boss assente como se estivesse pensando o mesmo que eu.

- Exatamente! Ele citou o apelido de Kristen no meio da conversa e xingou a pessoa como se ela estivesse fazendo ou já tivesse feito algo, provavelmente com Kristen, e ele presenciou a tal coisa. No final do áudio pode se ouvir ele gritando "NÃO!" em desespero como se alguém estivesse prestes a fazer algo com ele, ou com Kristen, não da pra saber. Depois disso pode se escutar um barulho que eu não consegui identificar oque pode ser e em seguida o áudio acaba. Acredito que alguém tenha feito algo com ele, e para ter atingindo a conexão da escuta deve ter sido algo forte. Sem contar que o áudio estava falhando e teve mais ruídos do que palavras, então parece que antes disso algo já tenha acontecido que tenha acertado as escutas, talvez uma luta, não sei. Não da pra saber se essa situação realmente foi a morte deles, mas tudo indica que sim. - Diz e fico impressionada como tivemos a mesma conclusão.

- Durante os ruídos da pra ouvir barulhos também, e ele parece repetir várias vezes "Não!" como se estivesse suplicando pra essa pessoa não fazer algo, ou não querendo acreditar no que essa pessoa estava dizendo ou fazendo... - Digo tentando encaixar os pontos.

- Oque quase confirma minha teoria de que seja alguém que ele conhecia e eles não esperavam isso dessa pessoa. Porém já sabiam que estavam indo para o perigo. - Diz e assinto.

- E essa é exatamente a minha teoria. E nas fotos mostram minha mãe com um tiro na testa e meu pai com uma faca fincada na costela, porém da pra ver algumas marcas no corpo do meu pai, acho que ele tentou se defender. Tenho a teoria de que a intenção do assassino não era matar meu pai, pois minha mãe foi morta com um tiro certeiro na testa, já meu pai foi acertado com uma faca num lugar aleatório. Acho que eles lutaram e no meio da briga o assassino pegou uma faca e acertou meu pai, apenas para se defender, já que teoricamente meu pai estava machucando ele. - Digo e ele presta bastante atenção em minhas palavras como se estivesse as absorvendo. - Eu consigo imaginar uma cena onde eles lutam no chão, pois no áudio pode escutar os barulhos, xingamentos do meu pai e palavras do tipo "Vai morrer!", como se meu pai estivesse batendo na pessoa com raiva, e no final do áudio ele grita um "NÃO!", provalmente na hora em que o assassino pega a faca e em seguida o áudio acaba em um barulho, que provalmente foi causado por meu pai caindo no chão.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora