41.

440K 18.2K 151K
                                    

MARGOT

Naquela manhã havíamos acordado extremamente cedo, pensei que nos atrasariamos para o voo, mas havia dado tempo de sobra para fazermos nossa rotina matinal comum, arrumar nossas malas e ainda tomar café da manhã. Nosso voo seria às nove da manhã, naquele momento era oito e meia, e Cadence nos convenceu a dar um pequeno passeio por Roma todos juntos antes de nos levarem até o jatinho, segundo ela, era nossa despedida.

Então naquele momento Hacker e eu estávamos numa sorveteria numa praça com Evelyn, sim, numa sorveteria às oito e meia da manhã, pois Cadence e Joseph resolveram ir até uma loja e a garota decidiu que queria tomar sorvete e nada e ninguém a faria mudar de idéia, então meio que fomos obrigamos a estar ali com ela. Bom... Pelo menos Hacker foi obrigado.

- Então vocês vão embora? - Evelyn perguntou levando a colher cheia de sorvete até a boca, diferente dela, eu estava tomando o meu com calma, era uma mistura de vários sabores.
Hacker estava sentado no canto da mesa concentrado em sabe-se lá o que em seu celular.

- Vamos. - respondi e ela assentiu, fiquei com pena da expressão desanimada que se formou em seu rosto. - Mas não se preocupe, talvez um dia seus pais nos façam uma visita lá nos Estados Unidos, ou nós venhamos para cá novamente. Nunca se sabe.

- Nesse dia aí você já vai ter um neném, não é? E aí eu vou brincar com ele... - A garota abriu um sorrisinho fazendo o meu desaparecer na mesma hora e vi Hacker imediatamente levantar seu rosto para encará-la. Por Deus! De novo isso?

- Você não desiste nunca, não é? - Hacker arqueiou a sobrancelha e a garota balançou a cabeça em negação ainda com o sorriso divertido nos lábios.

- Quero outro sorvete! - falou assim que deu a última mordida na casquinha, ri da sua boca suja de sorvete.

- Vincent, leve ela para escolher outro. - falei simples concentrada em meu sorvete, mas senti o olhar de reprovação de Hacker em minha direção.

- Eu? - indagou e olhei para sua feição indignada.

- Você. - falei séria o fuzilando com os olhos, ele me encarou por longos segundos, parecia querer negar mais vezes, mas sabia que eu já estava decidida e obviamente não iria estragar o disfarce com uma discussão idiota.

Então me fuzilou com os olhos, e bufou finalmente se levantando, a garota foi rápida em fazer a mesma coisa e acompanhá-lo com entusiasmo. Abri um pequeno sorriso de satisfação, era ótimo ver Hacker me obedecendo.

Observei eles, Hacker parecia perguntar a garota quais sorvetes ela queria, e ela apontava com a mãozinha para suas escolhas, mas parecia meio indecisa, então Hacker formava uma expressão tediosa e irritada toda vez que ela parecia repensar. Soltei um pequeno riso nasal, aquilo era fofo.
Logo eles voltaram para a mesa novamente, a garota estava com um sorriso enorme olhando para mim, retribui.

- Então você é fã número um de sorvete? - indaguei e ela assentiu.

- Temos que ir para a pista de voo daqui a pouco. Onde aqueles dois estão? - Hacker perguntou olhando o relógio dourado em seu pulso com a expressão meio irritada.

- Calma, ainda temos tempo, apenas espere Evelyn terminar o sorvete dela e podemos ir atrás deles. Você vai comer isso rápido, não é Evelyn? - perguntei olhando para a garotinha e ela assentiu convicta, então olhei para Hacker que suspirou cruzando os braços.

Assim que saímos da sorveteria, fomos em direção a praça, pois não sabíamos onde Cadence e Joseph estavam, então bastava apenas esperá-los.
Eu estava segurando a mão de Evelyn para não deixá-la escapar para a rua, mas logo ela me puxou em direção a Hacker que andava um pouco mais afastado e também segurou sua mão, ele franziu o cenho olhando para ela, e em seguida olhou para mim, prendi os lábios segurando uma risada.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora