19.

213K 18.4K 106K
                                    

Antes de começarem a ler a maratona, peço que evitam de reclamar, porque deu bastante trabalho pra escrever isso e me cansou bastante psicológicamente, ainda mais por conta da pressão que eu recebi pra postar logo, ent, peço educadamente para não reclamarem.
_

_____________________________________

1/4

Ficamos o resto do dia aproveitando a piscina enquanto tomavamos drinks e conversavamos sobre várias coisas, e isso resultou em minhas buchechas e ombros rosados e um pouco doloridos por conta do sol, mas valeu a pena.
Agora são 07:00 PM e Maddy e Lee me conveceram a sair do Hotel e passear com eles pelas ruas que dizem ser movimentadas e bem legais aqui em Playa Del Carmen, para conhecer mais o lugar e as comidas que são bem famosas.

Quando chegamos numa rua, logo de cara um cheiro muito bom de comida mexicana entra em minhas narinas fazendo meu estômago roncar.
A rua é decorada com algumas bandeirinhas coloridas que são presas por cordões, em cada lado há várias lojinhas coloridas que parecem vender de tudo, vejo uma pequena movimentação logo em frente no que parece ser um tipo de bar com algumas pessoas que parecem se divertir enquanto comem, bebem, riem e dançam ao som de uma música mexicana, e só a vibe do lugar já me fez sentir muito bem.

— Mentira!!! eu amo essa música!!! — Camilla diz dando um pulo ao meu lado e começa a dançar no ritmo da música. — Yo soy masoquista
Con mi cuerpo un egoísta
Tú eres puro, puro chantaje
Puro, puro chantaje...

— Siempre es a tu manera... — completo a letra da música com entusiasmo. (Chantaje - Shakira)

Yo te quiero aunque no quiera... — Maddy e Lee completam em uníssono fazendo nós quatro rir.

— Nossa eu tô morrendo de fome, e ali na frente parece vender tacos. — Camilla diz me puxando pelo braço.

— Eu não gosto muito de comida apimentada... — Digo meio receosa.

— Mas vai ter que comer mesmo assim. Se você ir pro México e não comer tacos, é a mesma coisa de não ir. — Maddy diz e nós entramos num restaurante que parece ser apenas de comidas típicas mexicanas.

— Coloca na sua mente que não tem pimenta nenhuma, se você acreditar nisso, nem vai sentir. — Lee diz e nós quatro sentamos numa mesa e em seguida fazemos nossos pedidos.

Depois de alguns minutos, a garçonete nos trás os tacos que de aparência parecem ser deliciosos, mas eu sei que comer isso é como comer pimenta pura.

— Se você não comer, eu vou enfiar na sua guela. — Camilla diz me fazendo rir da sua ameaça.

— Ok... — Digo e fico encarando o taco por alguns segundos, olho para os três que me encaram de braços cruzados e bufo dando uma mordida no taco que de primeira me faz sentir todo meu rosto em chamas, mas depois de alguns segundos começo a sentir o gosto do recheio ignorando a pimenta.
— Isso é muito bom. — Digo e Camilla levanta as sobrancelhas como se falasse: "Eu disse."

— Com a fome que eu tô, provável que vou comer o meu, o de vocês três, e depois ainda pedir mais. — Camilla diz nos fazendo rir e em seguida começa a devorar seus tacos.

(...)

— Acho que comi demais... — Camilla diz quando saímos do restaurante colocando sua mão na barriga e fazendo uma cara de desconforto nos fazendo rir.

— Também né, comeu igual uma vaca. — Maddy dar de ombros e Camilla da um tapa na nuca dela. — Que caralho Camilla para de bater na nuca das pessoas!

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora