28.

279K 19K 156K
                                    


O céu já está escuro e dessa vez é a lua que ilumina o mar. Acho que agora deve ser 20:00 horas e a movimentação ainda continua na praia perto do Resort, mas estamos um pouco afastados deles para fazer nossa própria bagunça a vontade, mas ainda dá pra ver toda a diversão de lá e pretendo me juntar com eles mais tarde.

Enquanto rimos com nossas besteiras e conversas de gente bêbada de Camilla, Logan e Lee, vejo a uma distância Hacker se aproximando me fazendo ficar surpresa.

Vejo que ele olha em nossa direção mas ao invés de se aproximar mais, para e se senta embaixo de um quiosque de palha e começa a beber o líquido da garrafa de sua mão que eu não consigo identificar enquanto olha pro mar ignorando qualquer movimentação ao seu redor.

Ninguém do nosso grupo percebe ele pois ele está distante de nós, mas se ninguém vai chamar ele pra se juntar a nós, eu que não vou chamar.

Isso era o que eu pensava, mas depois de alguns segundos continuando sentada com nosso grupo, fico dividida em olhar para as palhaçadas de Camilla enquanto todo mundo da risada e para Hacker, afastado e sozinho.

Agh!! Como eu odeio ser muito empática...

— Vou no banheiro. — Aviso para Maddy e ela assente e me levanto deixando o grupo pra trás ainda conseguindo ouvir as risadas deles enquanto me aproximo do quiosque de palha onde Hacker está sentado com um de seu braço encima da mesa e o outro contornando a ponta da garrafa enquanto olha pro mar sem expressão no rosto.

Sei que ele notou minha presença.

Quando me aproximo, ele desvia seu olhar do mar para mim e me segue com o olhar enquanto eu me sento do outro lado da mesa, em sua frente.
Apoio meus braços na mesa e olho para seu rosto ficando alguns segundos em silêncio enquanto ele mantém seu olhar sobre meu rosto como se estivesse analisando o mesmo com seus olhos escuros e intimidadores.

— Não vai me cumprimentar? Que mal educada... — Diz com puro sarcasmo na voz e reviro os olhos.

Provavelmente está alterado.

— Por que não se junta com o grupo? — Pergunto olhando para o rosto dele que continua me encarando e passo meu olhar pela sua regata branca um pouco transparente que marcou bem seus músculos definidos e deixou um pouco à mostra suas tatuagens.

Ver Hacker de roupa clara é um momento tão raro que deveria ser registrado.

— Aquilo não combina comigo. — Dá de ombros e com um impulso lento pra frente, apoia seus braços na mesa ainda me encarando e isso tá começando a me deixar intimidada. — Por que veio até aqui?

— Ah sei lá, só não entendo porque você gosta de se isolar, talvez ter um momento com seus amigos pode ser bom pra você. — Dou de ombros.

— Eu não tenho amigos. — Diz simples dando um gole na bebida que agora vejo ser whisky.

— E Logan e Jordan? — Pergunto.

— Colegas de trabalho. — Dá de ombros e me afasto um pouco percebendo que ele está dizendo exatamente o que Daniel disse.

— Você não deveria acreditar no que Daniel disse, já falei a você que ele fez aquilo só pra fazer você ficar mal. — Digo e ele dá uma risadinha nasal debochada.

— E desde quando você se importa com isso? — Pergunta me olhando nos olhos e fico alguns segundos em silêncio prestando atenção nos detalhes de seu rosto e logo engulo em seco desviando o olhar me sentindo incomodada com seu olhar sobre mim.

— Não me importo, só acho que você não deveria escutar o que ele disse porque foi de propósito pra te irritar, e se você tiver irritado, desconta nas pessoas, principalmente em mim. — Dou de ombros.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora