22.

223K 19.2K 81.4K
                                    

Leiam o aviso no final das notas ⚠️

_____________________________________

4/4

Quando chegamos até o piar de madeira, descemos dos Jet-ski's indo em direção ao nossos carros com pressa, mas de repente Hacker se vira de uma vez com o semblante raivoso indo em direção a Jane e arregalo os olhos pensando que ele vai bater nela, ou fazer algo pior.

- QUE MERDA PASSOU PELA SUA CABEÇA??? - Grita como se estivesse fervendo de raiva apontando o dedo na cara de Jane e a mesma paralisa.

- Eu... Eu não sei.... - Gagueja com certo medo na voz.

- NÃO SABE??? VAI ME DIZER QUE A PORRA DA ARMA APARECEU NA SUA MÃO DO NADA??? EU PODERIA EXPLODIR SUA CABEÇA AGORA! - Grita na cara de Jane com o semblante raivoso fazendo a mesma dar um passo pra trás.

- Já chega, você já tá exagerando... - Logan diz mas Hacker o interrompe.

- EXAGERANDO??? O CARA PODE TÁ FUGINDO PRA OUTRO PAÍS NESSE EXATO MOMENTO, TÃO ACHANDO QUE ISSO AQUI É BRINCAR DE BONECA?? - Grita agora jogando na cara de Logan e o tom de voz que ele usa para gritar faz as veias de seu pescoço estufarem.

- Agora não é o momento pra você falar merda Vinnie, a gente precisa encontrar um lugar pra passar o resto da noite, SE CONTROLA CARALHO! - Logan diz e Hacker fuzila o mesmo com o olhar como se estivesse quebrando o pescoço dele em sua mente, e confesso que seu semblante raivoso me causa um certo medo dele, pois eu não sei oque ele é capaz de fazer quando está assim.

- VÃO SE FODER!! TODOS VOCÊS!! - Grita e em seguida entra no seu carro batendo a porta, na verdade, quase quebrando, e em seguida abaixa o vidro olhando diretamente pra mim. - Vai entrar nessa porra logo ou não????

Franzo o cenho olhando pra ele mas resolvo não discutir, já que ele poderia arrancar minha cabeça a fora, então dou a volta no carro entrando no banco do passageiro e Hacker arranca com o carro sem ao menos esperar eu fechar a porta direito.

Hacker dirige numa velocidade um tanto quanto perigosa para essas ruas e vejo pelo retrovisor os outros carros logo atrás de nós seguindo Hacker para onde quer que ele esteja indo com essa velocidade.
Ele tem seus olhos focados na estrada com seu semblante raivoso travando a mandíbula várias vezes seguidas e posso escutar sua respiração ofegante provavelmente devido a raiva que está sentindo. Fico em silêncio o tempo todo apenas observando os flashs de luz pela janela e vejo Hacker ligando seu relógio digital de tecnologia avançada o colocando próximo a sua boca.

- Provavelmente vamos ter que ir embora amanhã, então vamos ter que passar essa noite num motel, e eu aproveito para rastrear Daniel pelo meu notebook e ver por onde ele anda e onde podemos encontrar ele. - Diz para os outros pelo relógio e olho para ele com os olhos arregalados.

- Ok, em qual? - Escuto a voz de Jordan.

- Apenas me sigam. - Diz friamente e em seguida vira uma rua indo em direção ao motel.

- A gente vai ficar no mesmo quarto? - Pergunto quando ele para o carro ao lado do interfone.

- Tá vendo outro jeito? - Pergunta de modo arrogante arqueando a sobrancelha e bufo ficando em silêncio.

MISSÃO IMPOSSÍVELOnde as histórias ganham vida. Descobre agora