Capítulo 42

111 10 5
                                    



— Acho que isso vai dar certo!

Micael recortou o colante escrito E-Bay, em letras coloridas como a do Google. Sophia tinha a blusa levantada quando sentiu o colante em sua barriga ainda reta, riu com aquilo.

— Ela já deve estar chegando. — Avisou o marido.

— Sim, é por isso que eu colei antes. — Micael voltou a ficar de pé. — Você está linda, meu amor! — Beijou os lábios de Sophia.

— Obrigada. — Sorriram.

Sophia andou até o balcão da cozinha, retirou as embalagens dos salgadinhos que havia pedido no aplicativo de comidas prontas.

— Clara ama esses pasteizinhos! — Sophia provou um.

— Ela gosta do de Cheddar. — Micael também provou um, saboreando junto com a esposa. — Tem de creme também. — A observou.

— Eu comeria uns oitocentos desse sem me cansar. — Pegou outro, saindo de perto.

A campainha tocou, Micael andou até à porta enquanto chupava os dedos, com resquícios do recheio do pastel. Pôde escutar a voz de Clara do outro lado, sempre serelepe.

— AMOOOOOOR! — Abriu os braços quando viu Clara pular em seu colo, como de costume. — QUE SAUDADE DE VOCÊ! — A encheu de beijos.

— PAPAI QUE SAUDADE! — O abraçou, forte. — MAMÃE? — Procurou Sophia pelo apartamento.

— Oi amor, você chegou! — Andou até Micael que tinha a filha nos braços, porém, Clara franziu o cenho quando observou o colante grande na barriga da mãe.

— Mamãe, o que é isso? — Tinha a sobrancelhas franzidas.

— Como vocês estão? Graças a Deus eu consegui chegar! — Beth entrou no apartamento. — O que é isso na sua barriga? — Apontou, fazendo a mesma cara que Clara havia feito.

— Vamos ver se você é esperta o suficiente pra saber o que é! — Sophia colocou as mãos na cintura, observando a filha pensar o que era aquilo.

— Huuuummm, eu não sei. — Pensou, tinha a carinha angelical cômica demais! — Ou eu sei? — Encarou Micael, que sorria.

— Será mesmo que você não sabe? — O pai de Clara recapitulou a pergunta, tendo um riso nos lábios.

— Você fez lipoaspiração? — Beth entrou no jogo.

— Não! Cruzes, não. — Sophia riu.

Beth reparou firme em Sophia, observando todos os seus detalhes. Lhe fitou o bastante mas não soube dizer o que estava acontecendo.

— Tudo bem! Já que você não sabe o que é, o papai e a mamãe vai te responder. — Micael voltou Clara ao chão, que ainda estava confusa.

Clara andou até a barriga de Sophia, analisando de perto. Os olhinhos atentos, as franzidas no cenho, testas enrugadas e barulhos de pensamentos. Um combo de riso aos pais.

— E o que é, papai? — Clara se virou à Micael, esperando.

— Isto aqui é o seu irmãozinho! — Tocou a barriga de Sophia, ainda com o colante. — Diretamente da internet! — Micael sorriu.

Beth colocou as mãos na boca, incrédula. Os olhos marejados querendo chorar. Sophia achou graça da reação da sogra.

Clara ficou surpresa ao escutar a explicação do pai, na sua cabeça, seu irmãozinho havia sido comprado pela internet, e agora, estava dentro da barriga de sua mãe. Fazia todo sentido à ela!

Aposta de Amor - 2ª Temporada Onde as histórias ganham vida. Descobre agora