78

1.5K 158 59
                                    

Estávamos em tanta abstinência de um lugar diferente pra curtir que chegamos colocando seis baldes direto na mesa e virando copos atrás de copos. Se eu estava animado antes, imagina agora.

— Essa noite é pra selar de vez essa amizade, já que não existem mais problemas, conflitos ou qualquer coisa que impedia antes da gente se divertir com o mesmo potencial que a gente tem pra farrear agora. — Sophia disse levantando o copo no alto.

— Textão, textão. — Laís gastou e nós rimos. — Mas é isso, essa vai pra nossa amizade.

E assim viramos um copo cheinho de whisky com energético. Foi só cara feia, garganta queimada e bateu até aquele arrependimento, mas passava em segundos e você já estava pronto pra mais um.

— Coitado do Mike com nós três, tem que amar muito. — Laís falou.

— Por isso que Gustavo tem que entrar pro clube. — eu provoquei ela que mandou língua.

— Não mentiu. — Giovana concordou.

— É mesmo amiga, agarra logo aquele boy. — Sophia incentivou.

— Chega de gracinha, foquem em beber, caralho! — ela deu esporro fazendo a gente rir novamente.

Peguei o copo de Giovana pra encher mais, já que tínhamos virado três vezes seguidas, e avistei Luma dançando com Bernardo, Theo e Henrique.

— Aí irmão, vou te falar uma coisa! — puxei Bernardo pra um abraço de lado. Luma arregalou os olhos prestando atenção. — Crescemos juntos, nunca nem brincamos da mesma coisa, mas meu lance é com o teu irmão e você sabe disso, então só queria dizer pra tu cuidar bem da minha irmã e qualquer coisa, eu tô aqui.

— Tô ligado. — ele sorriu e apertou minha mão. — Tua irmã é foda demais, é mais fácil ela cuidar de mim do que eu dela. — ele puxou ela abraçando ela pela cintura de lado que sorriu pra mim.

— Sei disso faz tempo, mas só agora decidi virar homem e resolver. — falei alto pra que eles escutassem. — Só queria estar na paz, não sei qual é o lance de vocês, mas se eu quero ficar bem com ela, tenho que estar bem com quem ela gosta também.

— Sim, tava pensando o mesmo. Paz selada, então! — ele balançou a cabeça positivamente com um sorriso no rosto.

— Agora melhor você ir lá, porque o perigo tá na área. — Luma riu apontando com a cabeça pra trás de mim.

Quando me virei, dei de cara com o que eu não queria, Luísa conversando com as meninas. Sophia saiu rindo, fez sinal de que eu tava fodido com a mão e foi dançar com o Ian, enquanto Laís continuou lá parada com elas.

Ri de mim mesmo, respirei fundo e andei na direção delas. Entreguei o copo na mão de Giovana que não me olhava muito feliz e cumprimentei Luísa.

— Liguei pro celular da casa de vocês hoje pra te convidar e sua irmã que atendeu, ela te passou o recado? — ela disse.

— Passou não. — disse. Filha da puta.

— Tô com saudade, sumido. — ela deu um passo na minha frente com um sorriso malicioso.

Laís segurou o riso e Giovana ficou observando.

Como consequência Where stories live. Discover now