74

1.2K 142 34
                                    

AMANDA

Depois da conversa com Laís, todo mundo se espalhou novamente e era nítido que todos queriam pensar, estar em seus cantos e refletir.

Eu, graças a Deus, não precisava de muito. Tudo estava bem, me sentia muito bem resolvida, estava namorando a mina mais gata que eu conhecia e estava super amando, de bem com todo mundo e ainda prestes a voltar pra casa e exercer minha carreira com a moda, que aliás, saudade reinava.

Claro que algumas coisas me afligiam, como contar para os meus pais sobre meu relacionamento, mas ainda tinha tempo pra criar coragem. Laís também era um fator importante nessa história, já que ela não parecia muito feliz com esse namoro.

Se eu dei a mínima? Claro que não, mas visto que nossa relação tava melhorando e eu tava começando a entender o porquê as pessoas amavam tanto estar perto da Laís, não gostava de estarmos voltando a esse jeito.

— Você acha que Laís é preconceituosa? — perguntei receosa pra Analu que estava deitada em minha perna enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo.

Nós ainda estávamos na espreguiçadeira de casal, Ian e Sophia também estavam no deck com Bernardo e Luma.

— Não amor, por que você acha isso? — ela balançou a cabeça negativamente.

— Sei lá, você não viu no jantar? Todo mundo falando coisas boas e ela mudou até de assunto, deu nem um sorriso com a notícia.

— Aí não Amanda, acho muito improvável que Laís seja esse tipo de gente, sério. — ela sentou convicta de que aquilo era balela.

— Tô viajando, então? — enruguei o nariz.

— Na minha opinião, sim. — ela assentiu. — Mas acho que se você tá sentindo isso, talvez seja melhor conversar com ela.

— Será? — fiz careta. Não parecia boa ideia, ainda mais quando você tá de boa com a vida e não quer se estressar.

— Com certeza! Ainda mais depois dessa conversa de hoje, certeza.

— Hum, acho que vou lá, então. Cê fica aí?

— Sim, vai lá! — ela incentivou selando meus lábios e voltando a deitar.

Entrei em casa na cara e na coragem atrás da minha irmã, se ela tinha vindo com todo esse papo, tinha que estar receptiva pra resolver b.os.

Ela estava conversando com Mike e Giovana sobre alguma coisa engraçada visto que riam muito no sofá, pigarreei tentando chamar atenção e eles me olharam.

— E aí, Amanda! — Gio sorriu e eu retribui.

— Laís, posso falar com você? — a chamei.

Ela balançou a cabeça positivamente, dei as costas e ela me seguiu até o nosso quarto no andar de cima. Sentei na minha cama, ela fez o mesmo e ficou me aguardando falar.

— Você não gostou da notícia, né? — fui direto ao assunto.

— Que notícia? — ela se fez de desentendida.

— Que eu e Analu estamos namorando, sei que você não gostou.

— Que isso Amanda, por que eu não gostaria? — ela franziu as sobrancelhas.

Como consequência Donde viven las historias. Descúbrelo ahora