CXIII

673 55 175
                                    

Assim que se aproximaram, puderam ver Neymar em uma discussão séria com um de seus amigos que tentava se defender sem sucesso.

-... Mas aí você se aproveita e quer tirar foto, ficar filmando os meus convidados para ganhar dinheiro? Mano, não acredito!

Ele passa a mão no rosto e olha para as pessoas ao seu redor, cochichando ou simplesmente bisbilhotando a cena.

- Que foi? -- se estressou.

- Olha, eu posso explicar!

O amigo tentou convencer, mas o brasileiro apenas se virou percebendo agora seus antigos amigos ali.

- Me dá isso aqui!

O moreno se vira somente para puxar o celular da mão do cara e caminhar até Cristiano e Léo, abrindo na galeria.

- Melhor sairmos de perto... -- Paredes sussurrou ao Maria, o puxando para longe da marcha dura do brasileiro, por mais que quisessem ouvir.

- Vocês podem me odiar o tanto que for, mas se amanhã aparecesse notícia sobre vocês ou qualquer um daqui, já aviso que a culpa não seria minha -- Ney disse quando chegou se aproximou.

Então ele mostrou as fotos tiradas de ambos próximos, até mesmo de Sérgio e Dybala que antes não tinham nada a ver com a história. Em seguida, abriu em uma conversa com um jornalista conhecido de fofocas, dando um tempo para que lessem.

- Eu não acredito nisso... -- Cristiano revirou os olhos.

- Está achando bonito ficar fazendo conversinha com os outros, não é?! -- Ramos pisou forte indo até o colega que se encolheu para trás. -- Repete o que falou ali para ele, agora! Seja homem e fala na minha cara.

O sacudiu com força.

- Sérgio, calma aí -- Paulo correu para seu lado, segurando em seu braço. -- Estamos sendo observados, pode pegar mal para você. -- cochichou.

- Traz ele para cá.

O português ordenou, enquanto iam para outra área mais deserta com o espanhol arrastando o cara. O brasileiro ia junto, mas Messi o chamou para um canto oposto e logo o olhou, quando estavam longe.

- Foi você quem o falou sobre a gente? -- perguntou sério.

- Não! -- se ofendeu. -- Lógico que não! Eu nunca iria expor vocês. De novo. Eu sei que é um assunto que não se pode ficar falando -- ele mordeu o lábio, se sentindo nervoso. -- Mas... Não é como se fosse um segredo. É só olhar para os dois e... -- o moreno fica com vergonha de prosseguir. -- Está bem na cara. Deviam disfarçar, sei lá, é meio estranho. Não para mim. Eu apoio vocês. É só para o resto do mundo...

O analisando, Messi quis dizer que ele estava mentindo, contudo sentiu que não. Embora fosse muito difícil poder confiar em qualquer palavra vinda dele.

- Certo, obrigado, então. Mas não precisamos da sua ajuda.

Ele se virou, indo em direção onde eles foram. Pôde sentir ser seguido pelo outro, sendo assim, aumentou os passos, tentando se afastar. Ignorando os chamados do outro, o pequeno somente parou quando lhe foi segurado o pulso e, mesmo dessa forma, se virou com raiva, puxando de volta para si.

- Para de me ignorar! Eu estou arrependido. Você nunca errou? -- Neymar esbravejou, o fitando.

- Errou? Você praticamente mandou meu marido para o hospital, idiota!

Futuramente. Mas sabia que o gajo seria seu. A voz do argentino calou todos que estavam por perto, por mais que não fossem muitos, foi o suficiente para ouvir. O atacante a sua frente tinha ficado atônito com sua resposta, dando alguns passos para trás, talvez pela bebida.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora