XXII

2.3K 213 122
                                    

Ao sair do hall, Cristiano não sabia para onde ir, mas também, não tinha muita opção, então teve que voltar ao quarto que estava ocupando junto a mais um jogador. Ele adentra o quarto fechando a porta atrás de si e suspira, colocando as mãos na cintura. Sentia que Dí Maria estava levando aquilo à sério demais, e sabia que tinha que agir em alguma hora ou só iria piorar cada vez mais. Cris não era burro, pelo contrário, sabia que a inteligência e estratégia eram algumas de suas armas que mais orgulhava, entretanto não era necessário que fosse um gênio para perceber que aquele argentino gostava do seu argentino. E aquilo, o deixava com um nó na garganta. A vontade de colocá-lo em seu devido lugar, mesmo que fosse obrigado a usar sua força para isso, iria, e como iria deixá-lo feliz.

- Cristiano? -- ouviu a voz baixinha do lado de fora do quarto, após abrir sua mala para procurar algo para dormir. O português abre a porta vendo Messi parado alguns centímetros dele. -- Posso entrar?

- Claro. -- dá um espaço permitindo a passagem e volta a fechar a porta.

Léo olha atencioso para os detalhes no quarto antes de lembrar de seu objetivo ali.

- Eu sei que aquilo que ele disse não foi legal. -- Cristiano cruza os braços o ouvindo, dando alguns passos até a cama, se sentando. -- Mas você não precisa se preocupar com isso. Sabemos que é melhor que eu...

- ... Eu não me importo em ser melhor, só quero que ele se... -- para de falar dando um suspiro. -- Esquece.

- Não, tá tudo bem. Entendo isso. Só não pense que os outros concordam com o que ele diz ou que eu concorde. Não dou a mínima para o que falou, Dí Maria é só um amigo, e eu não gosto que ele viva te perturbando. -- confessa sentindo-se envergonhado. -- Só queria que soubesse que não quero que fique assim.

Acaba de falar e olha para Cris que mantinha a expressão séria. Logo Messi se questionava se o que falou tinha sido algo meio invasivo ou impróprio, mal entendido, talvez. Mas quando viu o sorriso do outro se formar, soube que não.

- Não vou ficar, então.

Cris voltou a se levantar, aproximando-se do menor que engolia em seco. Ambos se olham por alguns instantes, antes de Leo passar os braços ao redor de seu cintura. Eles não precisavam de falar mais algo, já era nítido que nada daquilo poderia afetá-los no momento. Sorrindo de lado, o português deixa uma de suas mãos nas costas do menor e leva a outra livre para o rosto, alisando devagar antes de depositar um selar neles.

- Eu não vou tentar te beijar, sei que seríamos interrompidos. -- comenta fazendo o homem a frente rir.

- Seria uma boa interrupção.

- De fato, mas iria dar-nos trabalho a explicar isso. -- sorri contornando o lábio com seu dedo indicador.

- Hum. Cristiano Ronaldo com medo. Por essa, ninguém esperava. -- Messi zomba fazendo o outro erguer a sobrancelha, surpreso. -- Mas tudo bem, já que não quer, eu vou embora.

Solta a cintura fazendo os braços penderem ao lado do corpo. Cris o fita por alguns segundos, questionando se o mesmo falava a verdade até vê-lo pegar na maçaneta para abrir a porta. Mais que depressa, o pequeno é mantido contra a porta e sua mão retirada de lá.

- Achas que pode falar isto e partir? -- ri negando com a cabeça, aproximando seu rosto do dele. -- Vê que não me conheces o suficiente.

Léo não teve tempo para retrucar quando foi calado por lábios carnudos. Não demorou até que uma mordida o puxava para mais perto. Passando novamente seus braços pela cintura e sentindo-se guiar pelo momento, mal notou quando os jogadores foram subindo para seus respectivos quartos. Apenas quando a maçaneta lhe começou a ser rodada que se separaram de forma exacerbada. Novamente, não houve nada. Novamente, não o deixavam prosseguir com aquilo. Grunhindo baixinho, o português observou o pequeno a frente vendo-o um tanto desconcertado e só teve tempo de pegar o console do seu videogame, bem na hora em que a porta fora aberta por Icardi.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora