XXV

1.9K 206 182
                                    

Demorou um pouco para Cris recobrar a consciência do que foi dito. Não sabia se aquilo era apenas um surto do momento ou se Messi realmente teria concordado e ainda invadido seu banho.

- ... Ficar comigo? -- pergunta com os olhos semicerrados com medo da resposta.

- Eu acho que estou deixando bem claro agora, não quero que passe por tudo sozinho, assim como não me deixou em nenhum momento, e nem me conhecia direito no começo. Você sempre toma a iniciativa, me sinto... incapaz... eu... Eu vou provar que mereço você. -- sorri de forma tímida no final, embaralhando um pouco as palavras, mas dando para entender completamente.

Cristiano o olha surpreso com o que disse no final e coloca sua mão no ombro dele, ainda atordoado pelo momento.

- Como assim você não me merece? Eu só queria uma resposta, ao que parece, já me deu. Então... estou muito feliz. -- sorri. -- Só para me certificar, está aceitando namorar comigo? Ciente do que pode acontecer?

- Hmm... -- pareceu pensar e riu baixo da reação do outro depois de fazer isso. -- Aceito, só não oficialmente, não quero que comecemos com um pedido vindo de um banho.

- Ah, é verdade. Você não está incomodado com isso? -- percebe a expressão confusa. -- Digo... não tinha momento melhor para aceitar ou foi proposital?

Olha para baixo, fazendo o argentino também olhar e sua face se ruborizar por inteiro.

- Desculpe!

Fala em um grito se preparando para sair até que a porta do vestiário é aberta e várias vozes são ouvidas. Cris segura-o pelo braço e o puxa rapidamente para si, fazendo-o se molhar também no chuveiro.

- Shhh... -- sussurra perto de seu ouvido, fazendo o outro apenas engolindo em seco, sentindo se arrepiar pela água gelada escorrendo em suas roupas antes secas.

Messi tentava não olhar para baixo e disfarçar a proximidade entre eles, enquanto Cristiano achava graça aquele momento, embora estivesse um pouco preocupado se fossem pegos.

- A gente tinha que ter quebrado aqueles caras. -- a voz do brasileiro era inconfundível, ambos se olham tentando não fazer barulho, ouvindo os chuveiros das cabines dos lados serem ligados. -- Ou! Vai demorar muito? -- bate na porta que os dois estavam.

O português se prepara para falar, mas Léo tampa sua boca.

- Melhor não falarmos... -- cochicha.

- Mas já estão ouvindo o barulho. -- fala em um tom baixo.

- Morreu aí, mano? -- bate na porta com mais força.

Eles se olham tentando decidir o que fazer. Ou Cristiano falava e dava um jeito de fazer Léo sumir da cabine sem ser visto ou Messi se pronunciava e tentava explicar suas roupas molhadas, também devendo dar um jeito de Cris escapar. De ambas as formas, não tinha um fim muito bom.

- Acha que ele não tem problema saber? -- o português o olha.

- Talvez. Ele sabe de nós. -- desvia o olhar para a porta. -- Devemos puxá-lo para dentro também?

- Devo te lembrar que estou sem roupa? -- ri -- Já quer me exibir para seus amigos? -- fala um pouco alto, enquanto Léo arregalava os olhos se lembrando desse fato, na verdade, tentando não lembrar.

- Mas eu te...

- Cris?! -- Ney dá alguns socos na porta. -- Tudo bem aí? -- tenta entrar, meio preocupado.

- O que foi? -- Maria olha para o companheiro de time, arrumando já sua mochila para ir embora.

- O Cristiano está aqui dentro e acho que morreu. -- Ele percebe um sorrisinho discreto brotar da face do outro. -- Não é hora para isso, doido.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora