LX

1K 101 237
                                    

Era por volta das 15h quando todos se encontraram na casa de Cris. Lionel teria respondido em uma rede social sobre as publicações a ele endereçadas, enquanto os meninos ditavam ao mesmo. Dessa vez, Neymar conseguiu ser chamado, depois de Lionel pedir, e encarava cada um com raiva por ter sido excluído. Até Navas sabia de tudo mais que ele!

- Que foi que cê tá com essa cara, nêgo? -- Marcelo o ofereceu uma bebida, enquanto se sentava perto da piscina, ao lado dele.

- Valeu -- pegou o copo, dando um gole. -- Vocês aí, não me deixam participar de nada, praticamente tive que implorar para estar aqui. Até o Navas está!

- Até eu o quê? -- o goleiro questionou em um sorriso alegre e se sentou também.

- Nada -- revirou os olhos, bebendo mais um pouco.

Os três observavam do outro lado da piscina, Cristiano e Lionel conversando por longos minutos, algo que não tinha acontecido desde então. O pequeno foi antes de todos para a casa dele e conseguiu convencê-lo a conversar, e continuaram mesmo depois que os outros chegaram.

- Então... Você ouviu tudo que eu disse? -- o pequeno diz sentindo suas bochechas e restante da face arderem de extrema vergonha.

- Basicamente, sim -- ele sorriu disfarçado e cruzou os braços, voltando a ficar sério.

- Desculpe.

- Pelo quê, dessa vez?

- Por ficar te perturbando com isso. Saiu de um acidente já ouvindo a voz de quem te pôs nele.

Cristiano, dessa vez, não precisou fingir que estava sério, pois realmente ficou. O olhou de canto por instantes e respirou fundo.

- Não acredite no que Georgina te diz. Ela não sabe nada.

O cara ficou processando aquilo antes de virar seu rosto a ele.

- Você ouviu isso também?

- Eu estava acordado.

- E por que fingia?

O viu soltar o ar pela boca e se escorar para trás, erguendo a cabeça aos céus. O sol batia justamente nele, o que fez sua pele ficar um pouco mais radiante e de forma hipnotizadora à Léo.

- Não queria responder perguntas. Nem mesmo suas. Muito menos as dela. Apenas... isso. Mas foi interessante, porque quando as pessoas pensam que você não as ouve, finalmente se expressam -- ele abaixa o olhar para o argentino. -- Felizmente, ouvi coisas boas também, e estou sentado ao lado de quem as disse.

Messi balançou a cabeça dando um sorriso mínimo e virando a cabeça para frente, notando que estavam sendo observados. Neymar e Navas se entreolharam de forma sugestiva àquilo, enquanto Marcelo mexia no celular, sem se importar. Dybala estava dentro da casa pegando um suco para ele, então andava bebendo, enquanto via a escalação da Juve para o próximo jogo, da qual não foi chamado. Sérgio tinha demorado um pouco mais para aparecer e, quando surgiu, esbarrou no pequeno fazendo dessa vez, por ironia, derramar o suco no mesmo.

- Ei, olha por onde anda não? -- o espanhol perguntou, irritado.

- Você que esbarrou em mim! -- o olhou com raiva.

- Bom, ao menos você está doce agora.

Sérgio não pôde perder a oportunidade de revidar aquela frase. O argentino arregalou os olhos antes de dar um soco em seu braço, chateado por ter lembrado.

- Que palhacinho... -- retrucou usando o apelido daquele dia, e saiu andando na frente de Ramos até onde os outros estariam.

O espanhol o observou ir e riu baixinho antes de voltar a postura fechada, indo também. Desde quando chegou, o argentino apenas tinha se sentado e nada falou até que todos estivessem presentes. Sérgio se sentou perto dos outros e o esperou falar. Tinha dado a ideia de Cristiano dar uma tarde para Georgina fazer compras, então olhou ao redor, sentindo a paz em não vê-la. Olhando para a mesa, pôde perceber que a moça tinha deixado, antes de ir, petiscos para eles e o suco que pediu. Ele não queria insinuar nada, porém não ia beber aquilo depois do que falou.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora