XXIII

2.2K 212 175
                                    

Ouvindo aquela pergunta, Cris ficou um pouco pensativo sobre qual seria sua pretensão em questioná-lo aquilo. Ele teria visto sua entrevista? Léo, por sua vez, estava tranquilo. Observava-o de cima em baixo, percebendo que ele estava tentando reunir o que falaria e logo o interrompe, quando o mesmo iria falar.

- Sim, eu vi a coletiva de imprensa.

Cristiano balança a cabeça concordando, então faria sentido sua pergunta repentina. Algumas pessoas chamavam o português para ir agora na fisioterapia, e ele apenas dizia que já estava indo, com o olhar fixo no pequeno a sua frente.

- Parece que somos. -- respondeu, por fim.

- "Parece"? -- Messi franze o cenho, cruzando os braços.

- Para eles, sim. Mas se quiser realmente ser, posso te pedir agora... -- ele diz se afastando, percebendo que Léo agora o olhava sem entender até que o mesmo se ajoelha na frente dele, arregalando os olhos desesperado.

- C-Cristiano! -- o tenta o fazer levantar. -- Díos! O que está fazendo?

- Lionel Messi... -- começa a falar, não se importando que as pessoas que transitavam na hora tinham parado para ver.

- Você está maluco, é?! -- o baixinho tem o rosto totalmente avermelhado, e o puxa para cima, levantando-o agora com sucesso, por ter feito isso mais forte.

- ... Desde que você chegou na minha vida...

- Eu só estava brincando!

-... Eu nunca mais fui o mesmo, e agradeço muito por isso.

- Cris... -- respira fundo tentando se acalmar e pega em seu braço, o puxando de longe das vista de quem cochichava.

- O que eu fiz? -- questiona quando ambos tinham encontrado um corredor vazio. Messi vira para o homem com as mãos na cintura, meio sério, e com o rosto ainda corado. -- Sabia que fica lindo assim?

- Não fale bobagens... -- revira os olhos e suspira. -- Você não pode ficar brincando desse jeito em frente das pessoas.

- Mas quem é que disse que eu estou brincando? -- vê o outro arquear a sobrancelha. -- Eu realmente quero ser um casal com você.

O silêncio pairou no lugar por certos momentos, enquanto ambos raciocinavam o que acabara de ser dito. Ele se afastou negando com a cabeça, embora quisesse poder dizer o mesmo.

- Você... Você sabe que não podemos.

- Então isso é um não? -- o português o olha com a expressão meio tristonha para o outro que desviou para o chão.

- Não podemos. Eu acho que não daria certo. -- volta a erguer a cabeça e olha para ele. --... Mas eu quero você, independente disso.

Dessa forma, foi a vez de Cristiano ficar confuso. Primeiro havia deixado entendido que estava negando "O pedido", e agora não queria se afastar. Aquilo o deixava sem saber o que deveria fazer. Ele o queria. Isso iria fazer algum sentido? Nem Messi sabia ao certo. Suas pernas formigavam para que saísse correndo para o campo, esquecer seus problemas e pensamentos medonhos fazendo o que mais gostava: jogando. Só que ao mesmo tempo, sentia pesos nelas que o impedia de correr. Seus dedos se mexiam entre um encolhe e estica, tentando colocar o que pensava em ordem. Não havia volta para o que falou. E também não queria que houvesse. Não vai!

- Eu não te entendo. -- o camisa 7 quebra o silêncio ainda sem poder fazer alguma coisa e leva uma das mãos até a nuca, esfregando por lá.

- Nem eu me entendo. -- o outro responde e Cris afirma com a cabeça. -- Eu quero poder entender isso tudo alguma hora.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora