CXI

627 58 100
                                    

O dia da festa do Neymar tinha chegado e o assunto irritava ainda mais os dois jogadores que não aguentavam ter que passar por mais essa prova de paciência. Se ao menos os outros soubessem ou acreditassem, talvez a história fosse outra. Ao mesmo tempo, não podiam se dar o luxo de ficarem se remoendo. O sheik tinha falado sério quando mencionou sobre usar a relação de ambos para se promoverem e, no momento, se encontravam a aprontarem-se para mais um vídeo.

- Pronto, senhores. Podem ir.

O maquiador deu uma última análise neles após fazer um acabamento discreto para limpar quaisquer imperfeições de suas faces. Se despedindo, ele saiu junto aos outros que levavam os produtos usados, deixando os dois à sós em uma sala. Messi ficou a encarar o teto sem desejar ver o resultado no retangular espelho a sua frente. Por sua vez, Cris pareceu não importar tanto com esse procedimento, na verdade, ele estava ocupado com uma ligação antes de desligar e virar-se ao pequeno quase deitado na cadeira.

- Não sei por qual motivo te arrumaram, tu não precisas de nenhum retoque -- disse baixinho, mas o suficiente para que ouvisse.

- ... -- Léo riu. -- Não sei o que vê em mim para dizer essas coisas -- ele soltou um suspiro e ajeitou a postura, olhando-se. -- Não está ruim, é só... Só queria...

-... Ir treinar? -- arriscou adivinhar.

- Sim -- o argentino concordou. -- Não é como se fossem liberar nós dois novamente, mas me sinto inútil. Não se ganha partidas com vídeos.

Ao terminar de dizer o que sentia, ele voltou a escorar-se na cadeira. O gajo o olhava um tanto preocupado e até chegou a abrir a boca para dizer algo que o motivasse, mas foi interrompido por uma batida na porta e logo o funcionário os informando para ir onde seria gravado. Assentindo, o homem se levantou e esperou que o pequeno fizesse o mesmo, erguendo a mão destra para pegar a sua. Olhando para a cena por alguns segundos, ambos ergueram o olhar, fixando-se neles próprios.

- Sei que não gostamos da ideia, mas logo passará. E não me envergonhas em nada tê-lo comigo.

Sorriu de canto e abaixou novamente a atenção para o dedo em que nunca tinha retirado o anel, desde que pediu-o para se casar. Levando a mão do mesmo até perto de seus lábios, depositou um rápido selar e, piscando um dos olhos, se afastou para ir até a porta, a abrindo para que o outro também passasse.

Messi fica parado no mesmo lugar tentando engolir um pouco a timidez que lhe foi provocada. Dando um giro sobre os calcanhares para se virar, ele saiu da sala com um discreto sorriso, indo até os equipamentos e a equipe que gravaria o vídeo, sendo seguido pelo gajo.

- Certo, rapazes. Podem se sentar. À medida que eu for fazendo as perguntas, vocês irão respondendo -- uma mulher se aproximou, os instruindo, e logo apontou para o sofá que tinha atrás deles, os vendo se sentarem.

- Eu recebi uma cópia das perguntas, mas algumas são tendenciosas. Não nos sentiríamos confortáveis com elas... -- Cris tentou explicar.

- Bobagem! Vocês vão se sair bem -- ela sorriu e se afastou. -- Câmeras, vamos começar no três.

Fazendo a contagem decrescente, os outros funcionários logo começam a gravar. Cada um teve que se apresentar, sorrindo para a tela, fingindo um entusiasmo, apesar de estarem felizes por estarem lado a lado.

"Quando vocês se conheceram pessoalmente?"

A primeira pergunta os foi lançada. Messi abaixou o olhar para as mãos, enquanto se apoiava nas pernas com o tronco ligeiramente para frente, em uma posição confortável. Como poderia sequer esquecer? Sem perceber, um sorriso tinha brotado em seus lábios, aliviando um pouco a tensão com as memórias advindas.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora