CIV

604 58 120
                                    

Assim que se estabeleceram, tiveram que descer para almoçar. Cristiano tinha preparado parte do almoço, enquanto Messi a outra, e já comiam, sem muita cerimônia.

- Hum... Vejam só, que mesa bonita -- Ramos zombou, se aproximando da mesa.

Ao se sentar, puxou a cadeira, com uma mão só, ao lado para Paulo que não demorou a sentar-se também.

- Obrigado -- Cris respondeu, o encarando fixamente. -- Que casal bonito este, an?!

Ele diz tocando naquela parte sensível da conversa em que ninguém queria tocar, mas foi obrigado. Messi virou seu rosto para ele, tentando ler suas intenções, ganhando apenas um breve dar de ombros. Sérgio era um ser audacioso e apenas um tão quanto poderia colocá-lo em seu lugar. Infelizmente, o espanhol não era muito de se permitir ser confrontado.

- Que casal? -- Paulo arregalou os olhos, querendo sumir.

- Também quero saber -- Ramos se serviu, escolhendo bem suas palavras. -- Porque, o que vejo, bem na minha frente são dois esquisitos que agora todos veem andando juntos, comendo juntos... -- se ajeitou na cadeira após colocar os alimentos no prato e ergueu o olhar, observando suas feições. --... Dormem juntos também?

Deu uma risada atrevida. Dybala engoliu em seco, sabendo que o homem não tinha conhecimento sobre os dois, embora pudesse desconfiar, ele era esperto demais. Messi o ouviu, não se agradando em nada com as insinuações, então antes que o gajo respondesse, Léo foi mais rápido.

- Desde quando esse tópico interessa a você? Está interessado em algo? -- disse sério.

Ramos fez um semblante de ofendido e Cristiano riu baixo.

- Ele parece estar mais interessado no nosso amigo -- o português deu um gole no suco, erguendo a sobrancelha, olhando para o espanhol.

Paulo queria fugir daquela mesa, novamente. Estava nervoso, era como se todo aquele jogo entre os três fosse um diálogo com sua própria família e Sérgio, então tinha ficado ansioso com aquilo. Contudo, Sérgio tinha ficado mais, sua expressão era cínica, mas o ouvia bater freneticamente com o pé no chão. Respirando fundo, levou sua mão até sua coxa, repousando por lá. Ramos iria revidar, mas abaixou o olhar de última hora para a mão dele e torceu os lábios, voltando a erguer o rosto.

- Bom, não sou eu que tem toda uma vida junta, agora -- se contentou a falar, voltando a comer.

- Sim, não está errado de tudo -- o português também retornou a almoçar, não parando para ver a expressão surpresa do outro. - Se bem que tem muito tempo livre, agora que foi eliminado da Champions.

Não pôde evitar aquela farpada. Os demais deixaram seus garfos nos pratos com um bater de talher conjunto. Ramos deu uma risada falsa.

- Tenho, não graças a você. Tinham te colocado no banco nesse dia, não?! Logo o vi como babá.

O clima voltou a pesar com cada coisa dita. Messi não sabia o motivo de isso tudo acontecer. Tinham convidado Dybala só, somente ele, não esse cínico que insistia em acabar com suas vontades naquela refeição. Mas não ia tolerar muito aquilo.

- Temos um técnico um pouco imprevisível, essas coisas acontecem -- Léo comeu mais um pouco. -- Só que não foi preciso que ele estivesse no jogo, já que estava no banco e foi cuidar dos filhos, não ser babá. Nós seguramos bem o placar, e viramos bem a situação. O melhor venceu, isso é normal. Não sei o motivo da surpresa.

Então voltou a prestar atenção no próprio prato, como se nada tivesse acontecido.

- O melhor é meu... -- foi interrompido.

For him  ✪ | CR7 & Messi | BoyxBoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora