Epílogo.

1.2K 203 149
                                    

Eu estava tremendo de nervoso. Ansiosa demais pelo que estava prestes a acontecer. Entraria na igreja e me casaria com Harry. Katie estava parada ao meu lado na frente das duas portas de madeira, onde do outro lado todos esperavam. Onde Harry me esperava.

—Estou feliz por você. —Katie apertou minha mão. —Tivemos tanta sorte, Sophia. Encontrei minha família e você conheceu o Harry. Estou tão feliz por você.

—Eu também estou feliz por você. —Olhei pra ela, tentando segurar as lágrimas. —Vamos viver a quilômetros de distância, Katie, mas você ainda será minha melhor amiga e minha irmã. Amo você.

—Eu também te amo, meu bem. —Ela beijou o topo da minha cabeça e sorriu. —Agora vamos respirar fundo pra não chorarmos e acabarmos com toda maquiagem. Precisamos entrar lindas e de cabeça erguida nessa igreja. Você principalmente. Será o centro das atenções.

Balancei a cabeça em concordância, feliz demais. Não esperava que esse dia fosse chegar tão rápido. E também não esperava ver tantas pessoas no reino comemorando. Estava esperando que a maioria odiasse esse casamento por conta de eu ser uma bruxas. Mas eles adoraram. Eles estavam festejando por nós.

—Está na hora, alteza. —Um dos guardas afirmou, parando junto a porta com outro.

Assenti para eles, segurando a mão de Katie e erguendo meu queixo. Eles abriram as portas. As pessoas ficaram de pé. Eu e Katie começamos a andar, o tapete estava repleto de pétalas de rosas vermelhas. Haviam muitos rostos conhecidos naquele salão. Mas meus olhos estavam em Harry e em quão lindo ele estava naquele altar, me esperando com um sorriso muito grande no rosto e com os olhos brilhando de felicidade.

Estava tão lindo. Tão feliz. Acho que vou ser a pessoa mais feliz de todas, porque amo esse cara mais do que qualquer coisa. Estou feliz por estar nesse mundo. E estou mais feliz ainda por ter conhecido ele. Não consegui olhar para as pessoas ao redor. Estava focada demais em observá-lo. Meu sorriso estava tão grande que chegava a doer minhas bochechas.

Não sei o que aconteceu. Não sei como aconteceu. O sorriso de Harry morreu, ao mesmo tempo que eu sentia a mão de Katie soltar a minha e ela vacilar. Franzi a testa ao ver Harry correr na minha direção, antes de eu ser puxada por algo muito forte.

Meus olhos se fecharam e um grito escapou pelos meus lábios quando senti a sensação de estar despencando. Quando abri os olhos, meu coração quase saiu pela boca quando eu percebi que estava mesmo despencando, pronta para me chocar contra a copa de algumas árvores.

O grito se entalou na minha garganta enquanto eu caía, com os cabelos se soltando do penteado e tampando minha visão. Bati contra a copa das árvores, sentindo cada batida doer na minha alma, antes de bater contra o chão, com meus músculos rangendo e meus ossos parecendo brasa.

Soltei um murmúrio de dor, que mais parecia um choramingo. O véu estava enrolado no meu rosto e eu me obriguei a tirá-lo, jogando-o no chão ao mesmo tempo que ficava de joelhos. Parei, completamente congelada, olhando para a floresta super verde e viva ao meu redor. Pássaros cantando, aqueles pozinhos mágicos das fadas pareciam estar presente em cada flor, árvore e arbusto daquele lugar.

—O que? —Soltei o ar com força, apertando grama verde entre meus dedos, enquanto tentava entender o que estava acontecendo.

Uma floresta. Eu estava em uma floresta. Tão mágica e tão assustadora ao mesmo tempo.

—Ah, não, não, não... —Fiquei de pé, tropeçando na saia do vestido e caindo de joelhos de novo. —Isso não tá acontecendo. Isso não pode estar acontecendo!

—Olá! —Fiquei parada, ainda de joelhos no chão, com as mãos agarradas ao tecido branco do vestido. Ergui os olhos muito lentamente, arqueando as sobrancelhas ao ver a pessoa que estava na minha frente. Ou melhor dizendo, a criatura feminina muito peculiar que estava na minha frente.

Ela tinha pele morena clara. Cabelos brancos até a altura dos olhos e o restante de um tom rosa choque, como se ela tivesse pintado o cabelo e ele já tivesse crescido o suficiente para a cor natural aparecer de novo. Os olhos eram claros demais, de uma forma que pareciam diamantes. E ela tinha asas. Asas brancas que apareciam por cima dos seus ombros.

—Não estamos acostumados a receber visitas. —Afirmou, enquanto seu rosto se curvava em uma careta, apesar de estar sorrindo. —Por que está vestida de noiva? Vai se casar? Posso ir?

Olhei pra ela horrorizada, enquanto ficava de pé e ajeitava os cabelos que caiam no meu rosto.

—Eu estava na igreja. Eu ia me casar. —Afirmei, com a respiração presa na minha garganta. —Que dimensão é essa? Eu preciso voltar... Preciso voltar agora pra dimensão das estrelas... Harry... —Olhei ao redor, com meu coração chegando a boca. —Preciso voltar pra dimensão das estrelas agora!

—Mas você está na dimensão das estrelas. —Ela rio, parecendo se divertir com meu nervosismo. Voltei a olhar pra ela, erguendo as sobrancelhas ao absorver o que ela havia acabado de dizer.

—O que? —Indaguei, sem saber ao certo o que, antes de olhar para toda aquela floresta ao meu redor. —Em que reino eu estou então?

—Estela, é claro. —Ela sorriu pra mim. Um sorriso muito, muito grande. —O reino das estrelas.



LIVRO 2: O REINO DAS ESTRELAS (EM 2023)

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora