Capítulo 31: Damas de companhia.

1.2K 213 146
                                    

Eu demorei alguns segundos para raciocinar e voltar ao normal, depois de ouvir aquela afirmação vinda de Noah. Haviam muitas coisas que eu podia pensar naquele momento, uma é que eu provavelmente estava ficando maluca. Outra é que talvez eu tivesse a resposta para os problemas de Harry com o príncipe de Velará.

Noah estava segurando minha mão, enquanto corríamos pelos corredores do castelo. Tentei explicar pra ele o que eu sabia sobre aquela marca de nascença. Mas com meias palavras, Noah já estava me arrastando pelo corredor, tão chocado quanto eu.

Ele bateu na porta do quarto de Katie quando chegamos a ele, com uma respiração pesada e uma expressão confusa que eu não sabia dizer o que significava. Tudo bem, eu entendia, era uma coincidência super louca.

—Oii... —Katie fez uma careta ao ver que Noah estava comigo. Mas não deixei que ela falasse algo. A empurrei para dentro do quarto, enquanto Noah entrava atrás de nós e fechava a porta. —O que foi? Parece que vocês dois viram um fantasma.

—Tire o vestido. —Pedi, me atrapalhando com as palavras.

—O que? —Katie exclamou, ficando vermelha e olhando para de mim para Noah.

—Desculpa, desculpa, eu estou nervosa. —Afirmei, engolindo em seco, tentando respirar fundo antes de falar de novo. —Katie, precisamos checar uma coisa. Pode virar de costas e baixar do vestido?

Ela me encarou com as sobrancelhas erguidas, com os olhos cerrados e os lábios curvados em negação. Olhei para Noah, vendo que ele estava olhando fixamente para Katie. Bati no ombro dele e fiz um sinal para que ele ficasse de costas, o que ele não deu a mínima.

—Tudo bem, qual é a piada? —Katie indagou, quando Noah fez uma careta pra mim.

—Nenhuma. Tira logo o vestido, bruxinha. —Noah pediu, falando super rápido.

—Não, ficou maluco de vez? —Katie ficou ainda mais vermelha, o que me fez esfregar as mãos no rosto. Não tinhamos feito de maneira certa, mas nenhum de nos estava esperando por aquilo. —Essa é sua ideia pra me ver nua?

—Claro que não. —Noah fez uma careta e então riu. —O que não seria nada injusto, já que você já me viu nu.

—Meu Deus. —Soltei o ar com força, vendo Katie arregalar os olhos.

—Foi sem querer! —Exclamou, se voltando para mim. —Sophia, isso não é verdade. Não aconteceu como parece. —Afirmou, enquanto eu dava um passo para trás, um pouco chocada. —Merda, dá pra explicarem o que está rolando?

—Por favor, vira de costas e baixa a alça do vestido. Prometo que se estivermos certos tudo vai ser explicado. —Pedi, um pouco frustrada, enquanto encolhia os ombros.

Katie me encarou sem qualquer expressão, então lançou um olhar mortal a Noah e se virou de costas, descendo a alça direita do vestido vermelho. Tanto eu quanto Noah nos aproximamos para olhar de perto, vendo apenas pele lisa e bronzeada.

—A esquerda, por favor. —Noah pediu, e Katie fez a contragosto.

Encarei a marca de nascença que surgiu ali, engolindo em seco ao perceber que era a mesma do desenho. Muito pequena e de tom escuro, como uma lua minguante, manchada de sardas ao redor.

—Puta merda! —Noah exclamou, caindo sentado na cama.

[...]

Observei Joseph entregar um copo de água a Katie, que o segurou com os dedos trêmulos, enquanto estava muito pálida, que pensamos que iria desmaiar a alguns minutos atrás. Olhei para Harry e Noah, vendo que os dois a encaravam como se estivessem vendo um fantasma.

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora