Capítulo 9: Magia.

1.6K 263 75
                                    

Sophia

O restante da semana passou como um borrão pra mim. Dominic empurrou coisas demais pra eu fazer na editora, me obrigado a ficar bem mais tarde todos os dias. Eu chegava tão cansada em casa, que desmaiava na cama. Não vi mais Harry durante os dias que se passou, imaginando que provavelmente ele já havia voltado pra sua cidade, onde quer que seja. Ou talvez ele só esteja me achando maluca mesmo.

O cara com o guarda-chuva preto também marcou presença nos meus últimos dias. Eu sempre o via, ou pelo menos achava que sim, andando pela rua, enquanto eu ia para o trabalho, ou quando ia almoçar com Katie no restaurante de sempre. E pra piorar, ele estava invadindo meus sonhos também.

Leio livros de fantasia demais, como Katie mesmo afirmou. Já que nos sonhos esse mesmo homem, com os olhos amarelos muito vivos, estava correndo atrás de mim em uma floresta estranha. No horizonte, as vezes, eu podia jurar que via um castelo. Mas eu sempre acordava segundos antes de ele me alcançar.

Para minha imensa felicidade, hoje era sábado. Ou seja, nada de Dominic e suas pilhas de trabalho demais para mim. Nada de me estressar com livros de romances idiotas. Katie queria passar o dia fora, fazendo algo divertido. Então vamos a um parque de diversões. O que é um programa mil vezes melhor do que uma balada, com toda certeza.

—Pronta, meu bem? —Katie sorriu pra mim assim que entrei dentro do seu carro.

—Claro, não vamos em uma boate pelo menos. —Ela soltou uma gargalhada, ligando o carro com uma expressão iluminada no rosto.

—Não me faça mudar de ideia. —Afirmou.

—Acredite, essa é minha última intenção. —Ela riu de novo e eu a acompanhei, tentando esquecer todos os problemas e coisas estranhas que estavam acontecendo comigo. Eu só precisava relaxar. Só isso.

Quando o carro finalmente parou no estacionamento, eu encarei o grande nome destacado do parque de diversões. Alton Towers era o melhor parque de diversões da Inglaterra inteira. Com um estilo medieval, cheio de castelos e várias montanhas russas diferentes.

Katie pegou sua câmera e me puxou em direção a entrada do parque. Ela estava extremamente sorridente. Parecia uma criança em uma festa de aniversário. Coisa que me fazia gargalhar várias vezes. Nós entramos e ela correu para comprar ingressos para as montanhas russas. Cada uma diferente da outra. Só de pensar em estar de ponta cabeça no alto, já me dava um frio na barriga.

Minha atenção foi roubada pelo flash de uma câmera. Olhei para o lado vendo Katie com a câmera no rosto e apontando para mim. Ela sorriu.

—Ficou incrível.

Agarrando minha mão, ela me puxou para a primeira montanha russa. Tudo bem, eu não gritei tanto. Na verdade, eu achei que minha alma saiu do corpo e voltou depois. Katie gritava e gargalhava loucamente ao meu lado, me fazendo sorrir o tempo todo.

Quando meus pés tocaram o chão, me senti tonta. Katie me segurou enquanto ria da minha cara de desespero. Eu não queria acabar vomitando em público.

—Vou pegar as fotos que as máquinas da montanha russa tiraram e pegar uma água para você. Tudo bem? —Questionou, e eu assenti.

Me sentei em um banco no parque, observando o movimento das pessoas ao redor. Eu mal tinha ido no primeiro brinquedo e já estava passando mal.

—Excelente, Sophia. —Resmunguei, passando as mãos nos meus cabelos, sentindo eles volumosos e tentando deixar o mais ajeitado possível. Meus olhos observavam as pessoas que andavam de um lado para o outro, gargalhando enquanto passeavam pelo parque. Engoli em seco ao ver a silhueta de alguém caminhando entre o meio das pessoas.

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum