Capítulo 36: O reino das estrelas.

1.1K 219 184
                                    

James Baron era um rapaz determinado, eu logo descobri. E isso me fez lembrar de Katie, que tinha esse exato toque de determinação e ousadia. Toda vez que encarava os olhos de James, via um pouco mais da minha amiga ali. Se antes eu achava tudo uma coincidência, agora eu tinha certeza que eles eram irmãos.

Descobri que James havia esvaziado a hospedaria, pra que nenhum hospede atrapalhasse a conversa dele com Harry. A dona, que eu soube ser uma senhora de 70 anos, estava muito ocupada nos campos de tulipas com o filho mais novo, para ouvir o que era dito dentro daquela construção.

—Você quer me dizer que ela está em Del Mar, mas não quer que eu pense que foram vocês que a levaram? —James falou, muito lentamente, enquanto se remexia de forma desconfortável na poltrona da pequena sala. —Isso é uma piada? Vocês fizeram o que? Contrataram uma súdita qualquer para fingir que ela é minha irmã?

—Eu sabia que você não iria acreditar. —Harry murmurou, soltando uma respiração frustrada. —Mas eu estou falando a verdade. Em minha busca por saber onde as bruxas a haviam levado, tropecei nela em Londres e agora ela está aqui.

—É claro que eu não vou acreditar! Não sou idiota, Harry. Deveria saber disso. Se não sabe, o idiota está sendo você então. —Exclamou, enquanto eu engolia em seco, encarando aquele príncipe irritado, enquanto estava de pé ao lado da janela.

—James, tente ser racional. —Harry abriu um sorriso fraco. —Acha que eu perderia meu tempo contratando uma estranha para fingir ser sua irmã?

—Para evitar uma guerra? Sim! —Sibilou, se curvando na poltrona para encarar Harry mais de perto. —Não vou deixar você me enganar com isso e muito menos permitir que faça isso com meus pais!

Pressionei meus lábios em negação, sentindo meu coração martelando no peito. Passei as mãos na roupa, sentindo minhas mãos soando. Mas com uma respiração pesada, me virei em direção a James, no momento que ele se colocava de pé. Ergui o queixo e marchei até ele, chamando sua atenção.

—Você ainda ousou ir em Londres e trazer essa mulher para enfeitar ainda mais a mentira. —Afirmou, me olhando de cima a baixo. —Não achei  que chegaria a esse ponto.

—Meu nome é Sophia, obrigada por perguntar. —Abri um sorriso falso pra ele. —Segundo, você está sendo sim um idiota. Além de grosseiro e mau educado. Para um príncipe, devo dizer que eu estava esperando mais. —Afirmei, vendo o rosto dele se curvar em surpresa e irritação. —Se não quer acreditar, o problema é seu. Katie, minha melhor amiga, não é uma súdita qualquer que Harry achou no reino e contratou para essa farsa que você está criando na sua cabeça. Katie foi deixada em um orfanato quando ainda era só um bebê e cresceu lá junto comigo, sem saber absolutamente nada sobre sua família.

—Você...

—Eu ainda não terminei. —O cortei, vendo a testa dele se curvar em uma careta maior ainda. —Harry estava procurando por ela, porque você queria respostas e está super disposto a começar uma guerra por elas. Mas ai está, você tem suas respostas e pode ter sua irmã de volta, mas está  agindo como um babaca idiota. Sinceramente, alteza, vai a merda. —Soltei, ouvindo Harry arquejar atrás de mim, chocado. —Eu estava muito bem com minha vida tranquila em Londres até Harry aparecer e trazer umas bruxas sem noção com ele. Eu vim parar nessa dimensão por conta dessa sua vontade maluca de começar uma guerra.

''E Katie, que estava muito bem sem saber da existência de vocês, veio parar aqui atrás de mim. Agora ela descobriu que é filha de um rei e uma rainha e que tem um irmão. Se quer continuar agindo como um maldito idiota, vai em frente. Mas não vou ficar quieta quando Katie está no meio disso e você está duvidando dela, sem nem a conhecer.''

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora