Capítulo 38: Mundo mágico.

1K 210 140
                                    

Nossa viagem de volta foi estranha, ao mesmo tempo que boa. Não tentei evitar Harry todas as vezes que ele se aproximava de mim e me roubava alguns beijos. Mas me forcei a expulsar ele do quarto, todas as vezes que estávamos perto de perder o controle. Não sabia ao certo como seria quando estivéssemos em Del Mar. Mas não queria me decepcionar ao chegar lá. Então, pro meu próprio bem, era melhor evitar que fôssemos pra cama. Por mais que nós dois quiséssemos isso.

Aproveitei as noites, antes de dormir, pra escrever. E estava feliz demais por perceber que o livro estava fluindo muito bem. Uma pitada de inspiração e tínhamos um romance com muita fantasia. Era o que eu precisava. Quando voltasse para Londres, com o que quer que aconteça aqui, quero ter o livro pronto pra entregar nas mãos de Dominic. Mesmo longe, ainda é meu trabalho.

As vezes, quando eu penso em Londres, sinto que o que vivi lá foi em outra vida. Parece que faz séculos que estivesse lá. Mas, não faz tanto tempo assim. Desajeitei tanto voltar pra lá, que agora, pensando nisso, parece algo muito estranho. Como vou viver em Londres sem a Katie? Como vou viver em Londres depois de conhecer Harry e todo seu mundo mágico de dimensões? Não parecia fazer muito sentido.

—Tudo bem? —Harry indagou, segurando minha cintura e me ajudando a descer do cavalo. Eu estava dura e dolorida, depois de tantas horas sobre o animal.

—Sim, só estou cansada. —Afirmei, sentindo meu coração acelerar quando meus pés tocaram o chão, me deixando bem próxima a Harry. Ele curvou os lábios em um sorriso, aproximando os lábios do meu.

—Harry! —Me afastei dele no mesmo instante, olhando para o castelo, onde Maisie descia as escadas muito rápido, vindo na nossa direção. Senti minhas bochechas corarem, mas sorri para Maisie quando ela abraçou o irmão muito apertando e depois me abraçou, parecendo ter sentido muita saudades. —Que bom que voltaram. Os dias aqui foram estranhos sem vocês.

—Katie e Noah não tentaram se matar? —Indaguei, vendo-a torcer os lábios.

—Você quer dizer, Katie não tentou matar o Noah? Bem, não, mas faltou muito pouco. —Afirmou, me fazendo rir. —Harry, papai está esperando por você no escritório junto com a mamãe.

—Caramba, eu mal cheguei. —Harry murmurou, fazendo uma careta. —Aconteceu alguma coisa enquanto estávamos fora?

—Ah, sim... —Ela abriu um sorriso nervoso. —As bruxas enviaram uma carta. Antes que você pergunte, eu não sei o que dizia. Os dois não quiseram me contar. Chegou a dois dias. —Maisie afirmou, fazendo Harry ficar tenso na mesma hora. —Tenho certeza que um dos assuntos a tratar com você é esse. O outro é... —Ela me olhou de relance, ficando sem jeito. —Thoreau.

Harry torceu os lábios em reprovação, pegando suas coisas e indo em direção ao castelo na mesma hora. Engoli o nó que se formou na minha garganta, tentando não me abalar com o fato de Thoreau ser o lugar de onde a "noiva" dele vem. Eu não deveria me surpreender. A rainha quer casá-lo com uma princesa.

—Ela não está aqui, caso queira saber. —Maisie enganchou o braço no meu, me guiando de volta para o castelo, depois que o guarda me entregou minha bolsa. —Mas os pais dela estão muito interessados nesse casamento e estão sempre pressionando meus pais.

—Entendo. —Abri um sorriso fraco, engolindo em seco. —Onde está Katie?

—Ah, bem, com vocês fora, ela arrumou algo pra se distrair. —Maisie sorriu.

[...]

Katie estava sentada na frente de uma máquina de costura, um pouco diferente das que eu conhecia, costurando um vestido com tecido rosa e muito tule. Abri um sorriso com aquilo, notando os desenhos de roupas que estavam sobre a cama e alguns colados nas paredes. Ela parou o que estava fazendo assim que me viu, ficando de pé em um salto e me abraçando no segundo seguinte.

—Você chegou! —Ela me apertou, quase me deixando sem ar, enquanto eu soltava uma risada. Me afastei de Katie, encarando o rosto dela, percebendo que o ar de tranquilidade havia voltado. —Como foi?

—Ah... muito bem. —Abri um sorriso pra ela, segurando suas mãos. —James irá ao casamento, o que já era esperado, e vocês vão poder se conhecer e ver no que dá.

—Ele acreditou? —Indagou, enquanto eu me virava e fechava a porta, para que nós duas tivéssemos privacidade. Maisie, eu tinha certeza, tinha ido até o escritório, curiosa pra saber a questão das bruxas.

—Ele ficou com dúvida no início. Mas já esperávamos isso. Ele não confia nem um pouco no Harry. Mas pude ver que ele ficou ansioso com a possibilidade de encontrá-la. —Afirmei, vendo Katie esfregar as mãos no vestido azul escuro que usava, parecendo nervosa. —Fique tranquila, vai dar tudo certo. Estarei do seu lado sempre!

—Eu sei. Por isso eu te amo. —Ela segurou minhas mãos, abrindo um sorriso iluminado, antes de me abraçar de novo. —E o Harry?

—Está conversando com os pais. Maisie contou sobre a carta das bruxas. —Comentei, caminhado até a cama para observar os desenhos dela. —O que acha que elas querem?

—Não sei. Mas espero que elas nos deixem em paz. —Katie parou ao meu lado, arqueando as sobrancelhas. —O que rolou na viagem?

Minhas bochechas coraram e eu senti meu coração dar um salto no peito. Ergui os olhos até Katie, vendo ela abrir um sorriso ao perceber que minha reação havia entregado tudo.

—Pode começar a me contar! —Mandou, enquanto eu soltava uma risada e negava com a cabeça. —Eu sabia que era só vocês dois ficarem sozinhos. A rainha estava um poço de estresse esses dias que vocês ficaram fora, sabia?

—Hm... —Fiz uma careta. —Tenho certeza que ela vai querer cortar minha cabeça ao saber eu beijei o filho dela. —Katie soltou uma risada animada, me apertando em um abraço.

—Ah, eu sabia. Harry não disfarçava nem um pouco! —Exclamou, e eu não consegui evitar sorrir com aquilo. —Vocês dois estão...

—Não conversamos sobre isso. —Afirmei, sabendo que não podia dar um nome pro que quer que tivéssemos. —E eu sei que o rei e a rainha queriam falar com ele sobre Thoreau. —Katie fez uma careta, enquanto eu encolhia os ombros. —Não quero me decepcionar, então...

—Acho que você não vai. Harry já deixou bem claro que não quer se casar. Deixou isso bem claro pra você, Sophia. —Ela segurou meus ombros e os apertou. —Pensamentos positivos, meu bem.

—Falar é bem mais fácil. —Resmunguei, vendo Katie revirar os olhos. Nós duas olhamos pra porta quando ouvimos uma batida.

—Pode entrar. —Katie falou, alto o suficiente para que a pessoa do outro lado ouvisse. Abri um sorriso quando a porta se abriu e Noah apareceu.

—Noah, ei! —Caminhei até ele, percebendo que estava com saudades dele também.

—Sophia! —Ele riu quando eu o abracei apertando, passando os braços ao redor da minha cintura para me abraçar de volta. —Sobreviveu a um encontro entre Harry e James?

—Alguém precisava se certificar que eles não tentassem se matar, certo? —Afirmei, me afastando enquanto ele ria.

—Tem razão. —Ele curvou os lábios, juntando as sobrancelhas em uma careta. —O rei está solicitando a sua presença no escritório. —Meus ombros caíram e Noah engoliu em seco. —Tem a ver com as bruxas, mas também com Thoreau.


Continua...

A Dimensão Das Estrelas / Vol. 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora